Rascunho Trinta

3.4K 329 120
                                    

____________
meta de cometarios: 100 🔒
olha essa bagunça que ela fez na cama
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Cheguei em casa, e joguei a chave do carro no descaso de chaves, na mesinha da entrada. Estiquei bem os braços e respirei fundo, estou morto de cansado, mas não posso transparecer, vai se iniciar um semana intensa, de um mês intenso que virá com novas competições e o término de outras. Duas taças pra correr atrás, e já pensar na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

De duas dessas, somos os atuais campeões, mas não acho que chegaremos longe com Vitor Pereira. Passei pela sala, vendo meus quadros expostos e alguns troféus em miniatura, sorrio pelas minhas próprias conquistas, acho que é minha área favorita da casa, depois da Gabilândia. Subo as escadas, e vou direto para o meu quarto, saltando de susto ao ver Thais sentada no meio da minha cama.

O atleta do Flamengo mais cobiçado Gabriel Barbosa, mais conhecido pelos torcedores Flamenguista como Gabigol , foi visto em clima de romance com uma moça ainda desconhecida, no calçadão de Copacabana. — Leu em voz alta, e então eu soube que não tinha sido tão discreto assim. — Gabigol desfila com no affair. — Continuou. — Espera, tem mais...

— Tudo bem, já entendi que vacilei. — Resmungo a cortando. — Errei, fui moleque. — Levanto as mãos em rendição.

— Caralho Gabriel, eu sempre falo pra você tomar cuidado. — Fala brava e com razão. — A internet inteira tá falando de você, que tem uma nova distração. — Cruza os braços. — Como achar que a sua nova amiga vai reagir a isso?

— Merda. — Resmungo, pegando meu telefone do bolso e abrindo o chat com Clarissa.

❍ ❍ ❍
w h a t s a p p  c h a t
Clarissa detetive

Eu
Claris, me desculpa

Clarissa detetive
tudo bem, eu to numa boa

Eu
acabei de chegar em casa e ver a notícia, vou tentar dar um jeito e em segundos isso vai sumir

Clarissa detetive
relaxa, eu to tranquila, não apareceu meu nome porque sou alguém anônima, minhas redes sociais são privadas, e ninguém me conhece

Eu
isso é bom ou ruim?

Clarissa detetive
é ótimo
nem mesmo minhas leitoras me reconheceram, e já é alívio o bastante, porque elas fazem estrago quando querem KKKKK

Eu
então tudo bem, tô mais aliviado.

Clarissa detetive
só não quero mais ler sobre, pode dar um jeito nisso?

Eu
relaxa, vou tirar você de foco

❍ ❍ ❍

— E então, como ela reagiu? — Thaís pergunta, depois que passei tempo demais calado.

— Tá de boa. — Respondo. Elevo o olhar a minha amiga, e a vejo me encarar ainda brava. — Se arruma, vamos sair.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora