Rascunho Cinquenta e Três

2.6K 300 83
                                    

____________
meta de cometarios: 70 🔒
30 dias que eu acordo pensando em você
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Um mês.

Um mês que não falo com Clarissa, não que eu não tenha tentado e não que eu não tenha insistido. Mas, resolvi respeitar o pedido dela de um tempo, entendi o que ela quis dizer. Me sinto culpado por não ter sido sincero, ou talvez por ter sido sincero até demais.

Tenho notícias diariamente dela, já que Thais se disponibilizou a ajudá-la na publicação do seu primeiro livro autoral. Tudo foi tão maluco, que mal pude parabeniza-la não tivemos tempo para conversar sobre isso. Fiquei muito feliz quando Thais me contou toda animada achando que eu já sabia, também achando que eu e Claris estávamos resolvidos. Mas não. Eu precisei ficar horas desabafando com ela, sobre o quanto me sentia culpado. Lembro dela dizer:

— Gabi, tira esse tempo pra você também. — Olhou nos meus olhos. — Você errou então segue em frente, os dois estão aprendendo como estar em um relacionamento. E se for pra ser, ela vai voltar pra sua vida, confia.

Depois daquele dia, fiquei mais tranquilo. Foquei na minha recuperação, mesmo que ainda sinta muita dor no adutor, principalmente durante os jogos, muitas vezes até peço substituição por não aguentar. Vitor Pereira está na corda bamba, perdemos todas as competições que jogamos. Quatro títulos e cintando. Estamos ficados no carioca, mas o que tudo indica, vamos perder também. As competições para libertadores e brasileiro começaram e nossos treinos intensificaram.

Pela primeira vez na semana, é meu dia de folga. equipe de fisioterapia já veio aqui em casa, pra tratar a perna e agora, estou ma Gabilandia jogando, só olhando para o teto. Eu desativei meus dois perfis fake, na semana em que eu e Claris "rompemos". Foi melhor assim, e agora quase não entro em rede social, a não ser pra postar uma foto ou vídeo.

— Ei! — Ouço, e viro a cabeça pra olhar quem é. Vejo Dhiovanna na entrada da Gabilândia. — Ta jogando o que?

— Fifa. — Respondo, voltando a prestar atenção na tela.

— Sabe quem tá lá embaixo? — Pergunta, e dou de ombros. Passo a maioria do tempo na academia e jogando, vejo meus pais quando vem aqui, e não saio mais. Quero mesmo recuperar minha perna. — Clarissa. — Fala e pauso o jogo.

— Porque? — Largo o controle e levanto do sofá. Sim, o mesmo que eu e a minha, não tão minha autora, fizemos sexo a primeira vez.

— Ela veio devolver seu carro. — Disse, de braços cruzados. Me aproximei dela, suspirando fundo. — E ela quer falar com você. — Ressaltou e assenti.

Meu carro ficou com ela esse tempo todo, não fiz questão de pedir de volta e como ele ficava parado a maioria do tempo aqui, decidi deixar com ela. Fabinho e Thaís não discordaram, fizeram foi apoiar.

— Tá bom. — Digo. — Será que ela já me perdoou?

— Bi... — Dhiovanna sussurra, me dando um abraço. — Você acha que não vimos, você só existindo esses últimos dias? — Perguntou, a abracei mais forte.

— Estou focado na recuperação, não tem nada demais rolando. — Beijo sua bochecha, dando um sorriso e me afastando. — Não fica preocupada, de verdade. — Acaricio seu rosto.

— Tenho certeza que ela já perdoou você. — Disse, mas tenho certeza que foi pra me reconfortar. Desvio do corpo dela, e começo a andar no corredor. — Gabi? — A olho. — Dessa vez, seja sincero.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora