Alguns fins são mais difíceis que outros, e talvez seja por isso que demorei muito pra fazer esses agradecimentos, pra postar e pra realmente me desfazer de Perfil Fake, ela foi e é muito importante pra mim.
Um ano dela se passou, e eu sigo me sentindo eufórica com ela, queria mudar algumas coisas, tirar pessoas que participaram e tirar pra edição mas não... Essa fanfic teve tudo o que mereceu e cada pessoa que fez parte dela, teve um papel importante a cada novo capítulo. Mesmo que algumas não estejam mais presentes na minha vida. Ainda assim, sou grata à elas.
Hoje, deixo essa fanfic florescer ainda mais nos nossos corações e me despeço com um ar de saudades. Nunca, jamais, nenhuma fanfic terá tanto significado como essa teve. Abordamos assuntos importantes, assuntos que precisam ser falados também, alguns que não tem tanta pura por aqui. Uma delas foi o TEA, que mesmo sendo uma natureza pouco explorado por mim — mesmo sendo madrinha e rede de apoio de uma criança com autismo.
Tratar o TEA aqui, sempre será meu maior orgulho. Mesmo que não tenha sido tão enraizado, e tão aprofundado. Ainda assim, foi uma vitória não deixar isso se perder. Sou grata ao Gael por me apresentar o TEA, e me deixar falar um pouco da história dele. Grata a minha tutu, por ser a criança mais perfeita do mundo.
Sou grata a Clarissa, por me deixar contar sua história e que me deixou me apropriar do apelido que criamos para ela. Sempre levarei a Claris daqui comigo, no meu nome, no meu apelido, na minha identidade. Ela se mostrou forte em vários momentos, altruísta e uma excelente escritora, quando eu crescer quero ser igual.
Sou grata ao Gabriel, por ter sido único. Eu nunca, nem que eu tente, conseguirei fazer um Gabriel tão único pra mim e tão cheio de detalhes. Acredite, narração masculina sempre foi meu maior desafio, mas o Gabi dessa fanfic desbloqueou algo em mim e agora não me vejo fazendo outra coisa, a não ser narrações dele. Chega a ser piada KKKKKK.
Agradeço ao "Coisa de Alma", agradeço ao "QG", agradeço ao "Claris e as Talaricas", por terem sido essenciais em cada passo. Agradeço a Joyce por ter lido esse projeto e ter me dado incentivo, não somos mais próximas mas ainda tenho gratidão. Agradeço a Daisy (minha doce e amável Talita), por cada momento que esteve comigo durante os surtos. Agradeço a Lelet, por ser uma amiga além do personagem — um dia te resgato minha donzela —, e claro, não poderia deixar de agradecer a Isadora, Tati, Liv, Julia (mesmo tbm não sendo mais tão próxima a mim), e todas as outras que embarcaram nessa.
Por último e não menos importante, agradeço a cada uma de você que LEU até aqui, e que me incentivou a continuar. Sério, eu não seria nada sem vocês meninas, obrigada mesmo.
Que Claris e Gabi, fiquem marcados em seus corações e que sempre que sentirem saudades, encontrem um aconchego aqui.
Amo vocês.Agradeço a mim mesma, mesmo eu sendo uma baranga que vive querendo jogar tudo pro ar. Agradeço ao meu amiguinho Jesus, pela ideias incríveis que temos juntos e por nunca me deixar parar. Sério, toda vez que digo que não vou mais escrever, Ele move tudo e me responde do contrário. Eu te amo Jesuszinho.
Obrigado, até a próxima aventura.
:).atenciosamente, Claris
VAI EMBODA JÁ ACABOU
é, nada muda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...