____________
meta de cometarios: 45 🔒
a novinha an an an an
____________••
c L a R i S s A
𝗯𝗮𝗻𝗴𝘂, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Faziam dias que Gabriel não falava comigo pelo fake, e hoje simples falou. Sei que não deveria dar corda, pra essa ideia de fake, que pode ser só coisa da minha cabeça, e essa autor.agabi pode ser uma Gabi carioca. Mas, aquele fiozinho de certeza absoluta continua aqui. Nada mudou.
Então quando cheguei em casa, agora pouco, a primeira coisa que fiz, óbvio que foi tomar banho, e passar um tempo com o Gael, esses dias ele tem sido bem menos dengoso que o normal, então eu faço esse papel. Grudo nele por horas, até que ele diga sai daqui, chata. Ai eu saio. Também ajudei minha mãe no jantar, enquanto Gael brincava no tapete educativo dele.
Estamos tentando retirar parcialmente as telas, a terapeuta dele disse que é ruim. Fazemos o possível e o impossível, para manter ele distraído com coisas de crianças e não com telefones, e televisão.
— Quase não temos conversado esses dias, anda muito atarefada? — Minha mãe indagou, e senti um frio na espinha. Tenho chegado e me enfiado no quarto, só saindo no dia seguinte.
— É que chego muito cansada. — Respondo. E estou tentando escrever e não travar de novo.
— Sinto falta da gente grudados assistindo filme. — Fez um beicinho pidão, e acabei sorrindo com a cena.
— Podemos fazer isso hoje, já que amanhã é minha folga. — Sugiro, inclinando um pouco a cabeça. — Só que tenho algumas coisas da faculdade pra adiantar ainda, e então estamos liberadas.
— Falando nisso, como vai as aulas?
Indo bem mãe, só que quero trancar porque não aguento mais sofrer naquela sala, com um bando de gente sem futuro.
— Bem. — Suspiro. — Vamos entrar de férias mês que vem, então estamos nas últimas provas.
— Que bom. — Sorriu, e se aproximou dando um beijinho na minha testa.
Acho que minha mãe é a pessoa que mais se orgulha de mim, claro que ela tem seus dias de me deixar pra baixo, com certos comentários. Mas ainda assim, ela é tudo o que eu tenho. Sinto falta do meu pai todos os dias, ele sim era perfeito, não tinha um dia que não me fizesse sorrir e alegrava meus dias cansativos do trabalho.
Quando terminei de ajudar minha mãe, me enfurnei dentro do quarto. Precisava escrever alguma coisa, ou ficaria louca se não atualizasse nada. Assim que sentei em frente ao notebook, fui logo para os rascunhos de Sorte no Amor, mas antes de digitar a primeira palavra, meu telefone começou a apitar. Eu iria ignorar, mas as notificações seguiram caindo em sequência, e não pararam.
— Quem tá morrendo? — Indago. Me estico e pego o mesmo em cima da cama, vendo várias mensagens das meninas no grupo, e da autor.agabi.
❍ ❍ ❍
d i r e c t c h a t
Gabi
online agoraautor.agabi
cadê o rascunho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...