____________
meta de cometarios: 65 🔒
ta muito quente aqui
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Achei o jogo que Clarissa propôs, meio arriscado, mesmo que eu me ache muito bom em sinuca. Mas assim que posicionei as bolas, soube que sua autoconfiança não era um blefe, e tem uma grande probabilidade de eu sair pelado dessa história e ela mais vestida que tudo.
— Primeiro as damas. — Murmuro, me afastando das bolas após tirar o triângulo. — Lembrando que a bola oito é a última. — Digo, beijando sua bochecha.
— Eu sei disso, fofinho. — Sorriu sarcástica, se inclinando sobre a mesa e dando a primeira tacada.
Caralho, isso foi muito promíscuo. Principalmente, pela forma que sua bunda ficou empinada e foi quase pecado não olhar, não me imaginar segurando sua cintura, enquanto... Concentra Gabriel, tem um prêmio em jogo, e você é competitivo.
— Começamos bem. — Disse ela, e então me toquei que ela havia encaçapado duas bolas.
— Droga. — Murmuro.
— Já vai tirando a roupa, gatinha. — Sorriu, umedecendo e mordendo o lábio inferior. Dou um sorriso de desgosto, retirando os tênis.
Ela errou a tacada e então foi a minha vez, que é óbvio que acertei. Então, cruzei os braços e esperei ela retirar a sua peça. Clarissa revirou os olhos e retirou os brincos.
— Jura? — Indago incrédulo.
— Você tirou o tênis, então achei que pudesse ser qualquer coisa. — Deu de ombros, e me inclinei outra vez sobre a mesa, lhe olhando de canto de olho, observando a eu olhar maldoso.
— Para de olhar pra minha bunda. — Murmuro, a ouvindo dar risada. Errei. — Merda. — Bufei e ela me soltou um beijinho.
— A gente tem que aprender a perder, riquinho. — Diz e entendo a referência de Sorte no Amor. Estalando os dedos e apontando para ela, que percebeu que notei e sorriu mais uma vez.
Ficamos nessa de errar, reclamar e bufar por mais duas tacadas, até que eu acertei. Então, Clarissa tirou o sinto que estava na calça, e confesso que isso ferveu um pouco meu sangue, e precisei olhar para o outro lado. Ela se inclinou outra vez, bem perto de mim e acertou uma também. Tirei as meias.
— O que a gente ganha se errar a tacada? — Pergunto. Clarissa inclina a cabeça para o lado e franze o cenho. — Tipo, o que a gente ganha se errar.
— Nada, ué. — Da de ombros. — Você quer ganhar até errando? — Faz careta e dou risada, assentindo. — Tipo, o que?
— Poderia ser um beijo. — Abro um sorriso, e então ela erra mais uma tacada, bufando. — Vai ser uma compensação. — Vou até ela, segurando seu queixo e lhe dando um selinho.
— Eu gostei. — Respondeu. — Só não vai ficar errando de propósito hein. — Semicerrou os olhos e fingi inocência.
Me inclino sobre a mesa e acerto uma tacada. Clarissa tira um dos tênis. Acerto mais uma, e ela retira o outro tênis. A vitória pra mim, já é uma realidade, e sei que vou ganhar o prêmio máximo. Me posiciono e ela se inclina ao meu lado, me encarando com os olhos claros e penetrantes. Engoli em seco, porque algo sempre acontece e eu não consigo nem pensar, piscando algumas vezes e quando acerto o taco, erro e não encaçapo a bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...