Rascunho Quarenta e Nove

2.1K 232 66
                                    

____________
meta de cometarios: 30 🔒
You betrayed me
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Confesso que ver Rafaella quando cheguei do treino, na minha casa, não era a imagem que eu esperava. Tentei ignorar e deu certo, subi logo pro quarto e tomei um banho, quando desci achei que ela já havia ido embora, me enganei. Sei o porquê da visita a Dhiovanna, ela queria ver quem era a menina que estou saindo, e que a fofoquei vem comentando. Na verdade, todos os sites de fofoca vem falando de mim e Clarissa, não me incomoda, mas incomoda muito ela.

Queria poder evitar, queria que ela pudesse me conhecer bem mais do que conhece, mas não podemos ter o luxo de sair por aí sem ser fotografados. Nessa semana que passamos juntos, foi a mais incrível, na minha opinião; descobri várias coisas dela, só de ficar observando ela, e aposto que foi o mesmo com ela. E deixar ela em casa, me fez sentir saudade desde o segundo que ela saiu do carro.

Agora, tenho certeza que estou começando a suprir um sentimento por Clarissa, mesmo que eu tente evitar ou negar. O que me assusta, é que foi de forma muito rápida, talvez seja porque ela é muito fácil de se apegar. É engraçada, é bonita, criativa e divertida. Thais gostou dela também, falou que eu poderia investir. Fabinho e ela ficaram muito amigos. E mesmo que eu saiba que tenho que ter medo, ainda assim, tenho alguns receios.

Nunca namorei sério com ninguém, e o mais perto que tive de algo assim, foram as idas e vindas com Rafaella. Que por sinal, já havia ido embora quando saí mas quando chego, dou uma verificada antes de subir para o quarto, me jogando na minha cama. Venho sentindo dores na perna, e descobri que estou com uma lesão no adutor. Tenho treinado e jogado com dor desde o mundial.

Os médicos disseram que dá pra tratar, e que tenho a opção de parar um pouco, pra tratar com mais firmeza mas me recusei. Tem duas finais vindo, e não posso me dar o luxo de ser um desfalque para o time, ainda mais com as besteiras que o Vitor Pereira vem fazendo. Seria um alívio se ele somente se demitisse. Não quis contar a Clarissa, pra não deixá-la preocupada. Ouço batidas na porta do meu quarto, e franzi o cenho olhando pra lá, não tô esperando ninguém.

— Entra! — Mando, e me arrependi de imediato. — O que você quer? — Levanto com rapidez.

— Oi pra você também. — Rafaella respondeu, se aproximando com um sorriso simples nos lábios.

— O que você quer, Rafaella? — Repito a pergunta, cruzando os braços e dando um passo pra trás.

— Você não falou comigo. — Fala aparentemente chateada.

— Estou com uma pessoa. — Respondo. — E gosto dela, então pode por favor, sair da minha casa. — Aponto para a porta.

— Eu sei. — Murmura. — Sei que gosta dela, e não vou fazer nada que te prejudique. — Me olhou nos olhos, sentando a beira da minha cama. — Só queria conversar com você.

— Não temos nada pra conversar. — Digo. — Foi exatamente isso que você disse, quando eu queria oficializar o que tínhamos, e do nada você apareceu com aquele cara do fortaleza. — Cruzo os braços de novo, mais forte dessa vez.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora