Rascunho Cinquenta e Quatro

2.5K 260 46
                                    

____________
meta de cometarios: 50 🔒
será você e eu contra tudo...
____________

••
c L a R i S s A 
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

— Tenho uma coisa pra você. — Gabriel diz, saindo do meu abraço.

Depois do beijo no sofá, teve um beijo na escada, e depois no corredor e quando vi já estávamos no quarto. Sem roupa, e sem vontade de parar. Fizemos sexo de reconciliação, e foi ótimo. Sempre que eu escrevia casais em momentos assim, imaginava ser um ato de amor único e palpável, e realmente é.

Esse último mês foi de extrema correria, nunca pensei que publicar um livro fosse exigir tanto de mim, e olha que não estamos nem na semana de lançamento. O primeiro passo foram as reuniões, que ainda são frequentes. O segundo passo foi tirar Sorte No Amor do wattpad, mas eu disse que queria manter a versão original lá, já que passaria por edição, mas tem todo um trâmite, e eles deixaram eu repostar depois de um ano do lançamento oficial do livro.

O terceiro passo, foi começar a editar o livro junto com a equipe e lançá-lo no kindle. Pedi um favor a Galera, para que imprimissem um único livro, para que eu pudesse ter ele antes de todo mundo, e por mais que eles geralmente não façam isso, me abriram uma excessão. Thais tem sido excelente comigo, nem imagino como eu viveria tudo isso sem ela.

Tive que abrir mão temporariamente do meu trabalho, e não foi esforço nenhum. Também conversei com a minha mãe sobre esse onde dos livros, sobre a escrita e ela amou saber de tudo, por mais que eu sinta que ela já desconfiasse a um tempo. Gael também amou que agora eu posso ser famosa. Minhas leitoras também amaram a novidade, só que vivem perguntando se eu já não tenho data de lançamento. E não.

Eles me deram um prazo de quatro a cinco meses, e de verdade, estou muito confortável com isso. O kindle me avisa toda vez que alguém baixa o meu livro pra ler, e é fantástico, me sinto vivendo um sonho. E só faltava resolver uma única pendência desse sonho: Gabriel. Senti falta de conversar com ele todos esses dias, senti falta de tudo. Abrir mão do meu próprio orgulho, para confessar isso a ele, foi meu maior ato de amor por alguém.

— Aqui! — Ele voltou a cama, com uma caixinha a vivara em mãos. O colar que ele me deu, não saiu do meu pescoço desde o primeiro dia em que o ganhei.

— O que é? — Pergunto animada, sentando e cobrindo os peitos com o lençol.

— Eu comprei esse par de alianças, a um mês atrás. — Diz e abre a caixinha, mostrando um pé de aliança prateado. Me tirou o ar no mesmo segundo. Isso vai mesmo acontecer? — Na época, poderia ser precipitado, e talvez ainda seja, mas comprei para quando estivéssemos prontos para encarar, o que usar isso significa. — Engoli em seco. — Então, Clarissa, eu não elaborei nada de muito grande e nem nada de muito escandaloso, mas, você quer namorar comigo? — Pergunta, e seus olhos estão nos meus.

— Gabi... — Não consigo nem formular uma frase. — Eu quero, quero muito! — Digo, o vendo suspirar em seguida.

— Se você negasse eu iria fingir que era uma pegadinha. — Fala e dou uma risada, estendendo a mão, para que ele colocasse a aliança na minha mão.

— Besta. — Reviro os olhos. Afasto a mão e vejo como a aliança fica, gosto da sensação e da visão de vê-la em meu dedo e de senti-la.

Gabriel sorriu e me abraçou, começando a me beijar logo em seguida. Não sei explicar a felicidade e a realização de estar aqui e agora. Quando ele se afastou, fiquei encarando seu rosto, passando com o polegar por sua bochecha e sua barba. Acho que ver os detalhes do rosto dele, significa bem mais pra mim do que somente tê-los escrevidos.

— O que foi? — Ele pergunta, assim que fico em silêncio tempo o bastante.

— Nada. — Dou de ombros sorrindo. — Só estou vivendo, tudo o que um dia eu sonhei. — Mordo o lábio inferior.

— Sonhou em estar sem roupa na minha cama?

— Também. — Digo e ele solta uma gargalhada, me contagiando. — Mas em relação ao meu livro, a minha vida com a escrita e todo o resto. — Suspiro maravilhada.

Faz um mês que estou nesse êxtase, e a sensação de que vou acordar e ser traga a realidade novamente. Parece que vou acordar meses atrás, onde minha maior realização era publicar um livro novo na plataforma, onde minha preocupação era se eu teria ou não bloqueios, onde meu maior medo era ser acusada de plágio de novo, ou ter minha conta hackeada, ou me indispor com alguma autora. Metade dessas coisas realmente aconteceram, mas eu continuei.

E agora, caramba, eu vou publicar um livro físico e vou finalmente ser conhecida fora da plataforma, isso é maluquice. Pra mim, ainda é algo surreal. Falei tudo isso a Gabriel, e ainda inclui a parte que um fake me trouxe, fatalmente, até aqui, não só até ele. Claro, sou muito grata por ter chegado até ele, por estar oficialmente em um relacionamento de novo, e com Gabriel. Quando, que uma autora de fanfic como eu, sonharia com algo assim? Nunca. NUNCA.

Porém, estou vivendo e é doideira. Apesar de tudo, me sinto feliz e queria que meu pai estivesse aqui, vendo que a filha dele realmente o deu orgulho, que estou vivendo um sonho meu. Aposto que ele estaria vibrando. Gael disse isso pra mim semana passada, de que o papai deveria estar muito feliz por me ver tão feliz. Na hora eu só dei um sorriso, mas chorei muito quando fui dormir. Não de tristeza, mas de felicidade.

Depois de falar tudo isso de uma vez a Gabriel, ele sorriu, um tipo de sorriso meio apaixonado e me beijou outra vez. Em seguida disse:

— Óbvio que seu pai estaria orgulhoso, Clarissa. Você tem o poder de deixar, até quem não te conhece tão bem, orgulhoso das suas conquistas. — Murmurou e meu queixo tremeu um pouco. Gabriel acariciou meu rosto com delicadeza. — Você merece tudo o que está vivendo, e principalmente por estar realizando o maior sonho da sua vida, que é publicar seu livro.

— Eu sei, não é maluco? — Falo animada e ele assentiu.

— Muito. — Diz. — Mas também é muito legal.

— Sim. — Respondo.

Segurei seu rosto, e lhe dei um beijinho delicado. Foi uma tortura ter que levantar da cama, mas eu precisava ir pra casa, amanhã cedo eu tenho outra reunião. Então, tomei um banho com Gabriel e vesti minha roupa, em seguida nós despedimos na porta da casa e eu fui pra minha casa.

Dirigi até mais leve, mas morrendo de saudades.

❍ ❍ ❍

rascunho gravado

❍ ❍ ❍

ai eu amo demais esses dois, tô emotiva aaaaaaaaaaf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ai eu amo demais esses dois, tô emotiva aaaaaaaaaaf

tem fanfic de Natal no meu perfil, vai lá ler, prometo que tá legal zinha 😭😭😭

vai, bate a meta aí

FELIZ NATAAAAAL 🤍

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora