____________
meta de cometarios: 70 🔒
todo dia eu quero pegar ela
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Entramos aos beijos na minha casa, e graças a Deus não tenho visitas hoje para ser cortês ou para ser discreto. Pego Clarissa, a jogando por cima do ombro e lhe ouvindo gargalhar e se apoiar em minhas costas. Subi as escadas com ela assim, até alcançar meu quarto.
A joguei devagar na cama, me encaixando entre suas pernas e voltando a beija-la. Isso estava se tornando um vício nada saudável, o sexo com ela não saia da minha cabeça e isso estava me deixando maluco. Ela leva as mãos ao meu cabelo, puxando os cachos e me fazendo ficar ainda mais apressado para tirar sua roupa. Clarissa rompe o beijo, dando um sorrisinho.
— Tenho que tomar um banho. — Faz um beicinho. — Me acompanha?
— Você sabe que esse banho, não vai ser um banho, né?! — Inclino a cabeça para o lado, roçando meu volume contra ela, que arcou surpresa, dando um sorriso sapeca.
— Eu te desafio. — Sussurrou, mordendo meus lábios de leve, e passando a língua por eles. — Se conseguir passar o banho todo sem me tocar, ganha recompensa.
— E que recompensa seria? — Pergunto.
— O que quiser. — Deu de ombros, nos girando e ficando por cima. — Mas, se você perder, vai me deixar dirigir seu carro por uma semana.
— Então, quero que durma comigo por uma semana, se eu ganhar. — Falei e ela sorriu mais largo ainda. — Mesmo sabendo, que não vamos dormir muito.
— Combinado. — Ergueu o dedo mindinho e franzi o cenho. — É o juramento mais sério do mundo todo, juro. — Garantiu. — De você quebrar o juramento, nasce um pau na sua testa.
— Da onde você tirou essa noia? — Dou risada, e ela nega com a cabeça.
Em seguida, Clarissa selou nossas bocas em um beijo voraz. Sua língua invadiu a minha boca e dominou espaço, travando uma guerra com a minha língua. Fiquei mais duro, que não me controlando e arrancando sua roupa, ignorando a porra do combinado, mas fazer isso por uma semana com ela, vai ser a melhor recompensa do mundo.
Ela se levanta após o beijo, e corre em direção ao banheiro, preciso de apenas cinco segundos para me recompor e levantar também. Começo a tirar a roupa, antes mesmo de chegar ao destino final, encontrando sua lingerie jogada no chão. Covardia pura, eu não vou vencer esse desafio, tenho certeza disso.
Entrei e ela já estava no chuveiro, completamente molhada, até o cabelo. Usei de todo meu autocontrole — o que eu nunca tive —, para não avançar e respeitar o banho dela. Entrei no box e comecei a tomar banho também, lavei o cabelo enquanto ela passeava delicadamente o sabonete no corpo, dando uma atenção especial a parte dela que também me pertencia. Covarde, jogando baixíssimo.
Apenas engoli em seco, e desviei meu olhar do dela, que parecia felino e selvagem demais para o meu gosto. Tomei meu banho, e nunca foi tão difícil não foder alguém, estou acostumado a não fazer joguinhos e ir para o que interessava, mas, com Clarissa parece que tudo fica mais eletrizante, com esses jogos. Se fizemos isso sempre, não vai dar bom pra mim, vou acabar me...
Sacudi a cabeça, me livrando desse pensamento. Que coisa idiota de se pensar, isso deve tá mexendo mesmo com a minha cabeça. As duas, para ser exato. Tesão deixa nossos hormônios emotivos demais. Soltei um ar pesado pelo nariz, quando Clarissa tocou minhas costas e beijou minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...