Rascunho Dezessete

3.4K 350 140
                                    

____________
meta de cometarios: 45 🔒
é mais uma do GG
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

— Eu posso explicar. — Digo.

Thais já tinha me dado um esporro tão grande, que isso pode afetar minha imagem caso descubram, que se a própria Clarissa descobrir — logo ela que está nesse perseguição de achar meu fake —, não poderia achar nada legal ter sido enganada. E eu sei de todas essas coisas, sei exatamente as consequências dos meus atos, não posso fingir que não sabia.

Expliquei tudo isso a ela, mas que não iria desfazer meu perfil, não agora que estava tão próximo de conseguir o que eu quero, óbvio que não contei essa parte.

— Gabriel, se isso sai na mídia, você está muito fodido. — Disse ela. — Essa garota, esta em busca de desmascara você e seu fake, as seguidoras dela, tem noção disso?

— Óbvio que tenho, e eu não to correndo riscos idiotas. — Respondo.

— Ah não? — Fábio ironiza. — Você deu a ela acesso ao seu whatsapp pessoal Gabriel, tem noção do que isso significa?

— Eu sei Fábio. — Reviro os olhos. — Estão falando comigo como se eu fosse uma criança. — Ajeito minha postura. — Eu sei dos riscos, eu sei de tudo isso. Pensei nisso quando criei o perfil, pensei em tudo isso.

— Então agora, é melhor desativar esse perfil fake, bloquear essa menina, trocar de número e fingir que nunca rolou. — Thais sugeriu parecendo mais aliviada.

— Não Thais. — Me oponho. — Vocês cuidam da minha vida desde sempre, e sou grato por terem me livrado de todas as enrascadas que me meti, mas essa não. — Inclino para frente, cruzando as mãos em frente os joelhos. — Isso é coisa minha.

— Pra que criou isso Gabi, sem previsão nenhuma. — Fabinho questiona e dou de ombros.

— Eu queria fazia um tempo, e a uns meses atrás eu criei. Queria saber o que se passa na cabeça delas, para escrever certas coisas comigo. — Explico. Na verdade, é a única explicação aceitável, porque nem eus eu direito porque entrei ali.

— Você só me fode, cara. — Thais resmunga. — Tudo isso pra ler fanfic?

— Fabinho também lê e também tem fake pra ler. — Jogo na roda, e agora, ela o olha incrédula. Ele da de ombros, e então Thaís solta uma gargalhada alta.

— Pelo menos meu pau não ganha apelidos virais. — Retrucou ele, me fazendo lhe mostrar o dedo do meio. — Lil palitinho.

— Isso é obra da Clarissa, e ela me paga. — Aviso, o fazendo rir. — Falando nela — respiro fundo, para falar o que tenho que falar —, quero um documento de direito de imagem. — Peço.

O silêncio reinou no recinto, e tive quase certeza que Thais teria uma síncope, só pela forma que ela me olhou, tremendo o olho esquerdo. Fabinho segurou na mão dela, só pra evitar caso ela voasse em mim e arrancasse alguma parte minha.

— Vai fazer o que com isso, processar ela? — Franziu o cenho. — Depois do discurso universitário que fez?

— Não vou processar ninguém, tá doida? — Faço careta ao negar. — Vou autorizá-la a usar minha imagem como bem entender, meu nome é tudo relacionado a mim. — Respondo. — E preciso disso pra próxima semana, que vou encontrá-la no domingo.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora