Rascunho Trinta e Cinco

3.8K 332 89
                                    

____________
meta de cometarios: 80 🔒
nesse mar tão turbulento, você foi meu farol
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

— Porque você tá aqui? — Clarissa perguntou.

Eu tinha uma resposta pra isso, mas não sei bens e queria responder. Tive um discussão mais cedo com Thais, onde ela alegava que minha proximidade com a Clarissa não daria muito certo, isso traria uma imagem distorcida sobre mim, e que minhas fãs também escritoras de fanfics comigo, não entenderiam muito bem. Mas eu disse que ela estava viajando.

Fabinho e eu tivemos uma reunião com o Flamengo, sobre a renovação do meu contrato e com todo esse fuzuê que tá rolando com o time, com técnico e com tudo, decidimos adiar as conversas até termos algo estabelecido. Então, eu estava estressado demais, e quando estive no telefone hoje mais cedo com Clarissa, foi o único momento que pareceu no ser um peso.

— Eu não estava fazendo nada. — Dei de ombros. Observei ela guardar, os potes de sorvete que comprei na vinda pra cá.

— E resolver vir encher meu saco?! — Elevou as sobrancelhas e dei um sorriso.

— Sim. — Dou de ombros e ela ri revirando os olhos. — Que filmes vamos assistir? — Indago, andando até o sofá e me jogando nele.

— Podemos assistir um do Adan Sandler. — Sugeriu, sentando ao meu lado e pegando o controle da televisão. Notei o quão silêncio estava, e franzi o cenho. — Ou Velozes e Furiosos. — Continuou, buscando por um filme na Netflix.

— Cadê sua mãe e o Gael? — Olho na direção dos quartos, me perorando iara ver se vou ver ambos passando por ali.

— Estão na casa da minha avó. — Disse com tranquilidade. — Eles sempre vão pra lá, por conta dos outros netos da minha vó, que amam brincar com o Gael. É parte da terapia relacional. — Explicou, mas ainda estava focada na televisão. Me questionei o quanto ela já não respondeu isso. — Qual filme? — Só então me olhou.

— Qualquer um. — Digo, então olhando para a televisão.

— Ja assistiu, Qual Seu Número? — Se encolhe mais no sofá, ficando mais perto de mim. Neguei com a cabeça. — Então vai ser esse mesmo.

— Ué, mas e se não for bom?

— Cala a boca, ele é um filme bom. — Me dá um empurrãozinho no ombro. — Tem o gato do Chris Evans, não tem como ser um filme ruim. — Sorriu convencida, quase babando pelo cara.

— Tá. — Resmungo.

Me arrastei para mais perto dela, e dando de ombros. Clarissa soltou uma risadinha, deitando a cabeça no meu ombro. Suas pernas estavam dobradas, e encolhidas, ressaltando o quão fartas eram suas coxas, já que ela usava um pijama de shorts. Ela estava incrivelmente atraente, e gata, não posso deixar de ressaltar isso. Foquei no filme, parecia mais promissor. O filme começou com a loira, se arrumando toda para o cara a ver bonita quando acordasse.

— Essa não é aquela atriz que fez Todo Mundo em Pânico? — Franzi o cenho, virando um pouco o rosto já duração de Clarissa.

— Ela já fez tanto filme. — Resmungou.

— Porque ela se arruma toda, e será que ele não notou que ela arrumou? — Faço uma careta. — Sério, ninguém é tão arrumada assim ao acordar.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora