____________
meta de cometarios: 40 🔒
só me traga flores
____________••
c L a R i S s A
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Corri para o banheiro, chegando a tempo de levantar a tampa do vaso e vomitar todo o meu café da manhã. Segurei meus cabelos com uma mão, e com a outra me apoiei. Minha garganta ardeu com a bile, e um arrepio me percorreu meio que instantaneamente. Faltam muito pouco tempo para o meu lançamento do livro agora, e cheguei a tempo no Rio para o aniversário do Gabi.
Mesmo que estejamos um pouco tristes, por conta da desclassificação da Libertadores, não deixaríamos de comemorar o dia dele. Quando percebo que acabou, respondo fundo e me afasto do vaso sanitário. Levanto do chão e dou descarga, indo para a pia e escovando os dentes. Ouço uma batida na porta e olho para lá, está aberta, revelando a figura da minha sogra.
— Melhor? — Pergunta sorrindo, se encostando no batente da porta.
— Uhum. — Assinto, terminando de escovar os dentes. Jogo água no rosto, apoiando as mãos na pia e suspirando fundo.
— Se sentiu mal? — Ela vem até mim, passando a mão nas minhas costas. — Desde ontem que você está assim, meio enjoada.
Verdade, quando chegamos, estava muito zonza e meio sonolenta, acho que foi por conta da viagem de avião. Estava em São Paulo, organizando algumas coisas do lançamento.
— Deve ter sido alguma coisa que eu comi. — Faço uma careta, recuperando minha postura. — E ontem, foi porque aviões me deixam enjoada. — A tranquilizo. Lindalva me abraça de lado sorrindo, e acabo deitando a cabeça em seu ombro.
— Porque não faz um teste de gravidez? — Sugeriu e a olhei meio assustada.
— Não estou grávida, eu tomo meu anticoncepcional em dia. — Respondo, sentindo uma onda de medo me abater.
Eu não posso estar grávida, ou posso? Ela então dá de ombros e beija minha testa, saindo do banheiro e me deixando com uma dúvida cruel. Me encaro no espelho, virando de lado e erguendo a blusa, franzindo o cenho. Continua reta, não tem o menor sinal de bebê ou de que eu esteja grávida; aperto meus seios e eles estão mesmo um pouco sensíveis, mas é porque vou menstruar em breve.
E por falar em menstruar... Corri até o closet, abrindo minha gaveta e pegando meu calendário de ciclo, observo as datas e vejo que está atrasada uma semana. Nunca atrasa.
— Amor? — Ouço e salto de susto, guardando o calendário na gaveta e fechando. Volto ao quarto, e pulo no colo do meu namorado, abrindo um sorriso.
— Você cortou o cabelo. — Falo, passando a mão pelos fios platinados. — Tá lindo amor. — Faço um biquinho infantil. Ele fica absurdamente irresistível de qualquer corte de cabelo.
— Achei que você fosse me dar a maior bronca. — Fez uma careta e nego com a cabeça.
— Não mesmo. — Beijo sua boca. — Posso te fazer uma pergunta? — Hesito um pouco. Gabriel franziu a testa, sentando comigo em seu colo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...