____________
meta de cometarios: 100 🔒
eu to viciada nisso
____________••
c L a R i S s A
𝗯𝗮𝗻𝗴𝘂, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Minha respiração ainda tá irregular, e fico me policiando a cada segundo, dizendo a mim mesma que não estou em uma fanfic e que tudo é vida real. Estou estática na mesma posição, desde que Gabriel me colocou no carro, congelada com as mais cruzadas sobre as pernas, olhando para frente e vendo minha casa se aproximar cada vez mais.
Por sorte, Bangú não é tão longe da Barra, e em menos de vinte minutos, estávamos na frente da minha casa.
— Obrigada pela carona. — Digo rápido, retirando o sinto se segurança, já na intenção de sair. Mais uma vez, quando fiz menção de sair do carro, Gabriel me impediu.
— Eu não vou morder você, relaxa. — Disse, acariciando meu cotovelo. — Toda hora tentando fugir.
— Mais uma vez, obrigada. — Repito, virando o rosto a ele. — Não precisava me trazer me casa.
— Não é nada. — Deu de ombros. — Eu adorei te conhecer Clarissa, foi um prazer e espero que isso se repita mais vezes. — Após dizer isso, desceu do carro e deu a volta.
Fiquei muitíssimo confusa, mas ele abriu a porta para que eu descesse, estendendo a mão para mim. Hesitei por alguns segundos, mas aceitei e desci do veículo. Nós ficamos perigosamente perto, e eu não estava com estrutura alguma para ficar perto o bastante. Sempre soube, que se um dia conhecesse o Gabriel, ou ficaria muito nervosa ao ponto de falar; ou ficaria tentada a souber um beijo.
Necessariamente, nessa ordem.
— Me desculpa por ter enganado você, eu sinto muito. — Murmurou, segurando meus ombros. Gabriel Barbosa, está me segurando.
— Vou demorar pra processar, mas, tá tudo bem. — Respondo, sacudindo um pouco a cabeça. — Preciso entrar agora. — Aponto para a porta de casa.
— Mas, antes. — Sussurrou, aproximando o rosto do meu, e se direcionando a minha orelha. — Foi um prazer, Claris. — Sua voz grave, reverberou meu íntimo.
Fechei os olhos por alguns segundos, completamente perdida com aquele ato simples. Em seguida, ele deixou um beijo na minha bochecha, e uma de suas mãos que estava em meus braços, agora estava em minha cintura, me puxando para colar o corpo no dele. Gabriel me abraçou, e abracei de volta passando os braços pro seu pescoço.
Sou bem mais baixa que a maioria das garotas, e obviamente mais baixa que ele, e tive que ficar na ponta dos pés para abraçar. Meu coração estava acelerado, e o cheiro do perfume dele me desnorteava, queria muito mesmo ser arrastada para dentro de casa com ele, e pedir que me ensinasse a escrever, o que ele faz em quatro paredes.
Odeio os meus hormônios, deveria ser só mais uma fã emotiva, feliz por conhecer o ídolo, mas, como nada na minha vida é normal, queria levá-lo para minha cama. Que ódio de você Clarissa, que ódio.
— Obrigada por não me processar. — Digo baixo no seu ouvido. — Sou muito sua fã. — Confessei. — Tenho tipo, uma coleção de fofos e vídeos seus no meu telefone. — Me afastei com vergonha e ele riu.
— Pode me mostrar?
— Não. — Sorrio nervosa. Tem fotos suas sem camisa lá, e fico vermelha só de pensar. — Quanto tempo, dura esse contrato? — Mudo de assunto, me afastando mais dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfic✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...