____________
meta de cometarios: 60 🔒
e se o nosso romance tocasse no rádio
____________••
c L a R i S s A
𝗯𝗮𝗻𝗴𝘂, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
— Você vai comigo! — Pontuo.
Faziam horas — isso mesmo, horas — que eu tentava convencer a Fagundes, de ir comigo ao encontro idiota que marquei com o fake do Gabigol. Desde o dia em que autor.agabi me deu seu whatsapp, permanecemos fazendo contato, e conversando sempre que eu tinha uma folga da minha vida corrida. E quanto mais nos falávamos, mais eu tinha certeza de que era o Gabriel.
Primeiro, por tentar me despistar e instigar que sabia quem era o fake — óbvio que sabe, é ele. Segundo, por não gostar quando eu citava o liruzinho dele. Terceiro, por ter fatos sobre a personalidade do jogador, meio questionáveis. Como o fato do Gabi ser introvertido em festas, e só se soltar aos poucos. Acho que ninguém, na face da terra sonharia com um Gabriel assim, até porque, pelas fotos que vemos na internet, ele parece gostar até demais de festas.
Os comentários sobre a nova ou nada nova fanfic, que não pretendo postar jamais, que ele ou ela davam para incrementar a história. Dias se passaram, e nosso encontro é amanhã.
— Não, eu não vou me meter nos seus B.O. — Resmungou, enquanto arrumava um manequim para abrirmos a loja.
— Pô Bê, eu não quero ir sozinha, vai que ele me mete um processo, quem vai me defender? — Choramingo, dobrando algumas roupas, para caso nosso chefe passe, não diga que eu estava de bobeira.
— Contrata um advogado. — Sorriu, como se tivesse achado a solução da salvação do mundo. Cruzei os braços, e ergui uma das sobrancelhas. — Clarissa, você que inventou de encontrar esse cara, agora guenta.
— Mas, eu disse que iriam mais autoras, se ele chegar e vê somente a mim, vai embora. — Digo, ainda tenta convencê-la a ir.
— Não dá Claris, eu tenho uma pa de coisa pra resolver em casa, o clima tá tenso por lá com a parada do divórcio dos meus pais. — Respondeu.
Beatriz é tão apegada ao pai, quanto eu era ao meu, e ambas os perdemos. Eu, para sempre. Ela, para uma amante que ele arranjou no trabalho, e agora quer se casar com ela, pedindo divórcio da mãe dela. Fagundes normalmente não fala sobre isso, só quando já está cansada.
— Se quiser, posso cancelar isso e ir ficar contigo e a tia Dete. — Sugiro, mudando o assunto agora ela ser o foco.
— Não, você precisa encontrar com ele, para pelo menos uma de nós realizar o sonho de conhecê-lo. — Sorriu, e beijou minha bochecha rapidamente. — Mudando de assunto, quando a Let vem pra ErreJota?
— E eu que sei. — Dou de ombros. — Acho que na mesma época que a Isa véi despencar das favelas da Flórida. — Riu, e ela me acompanha. — Let disse que vem disposta a mostrar que a teoria dela esta certa.
— Que teoria.
— De que o casamento do Pedro é uma farsa, para encobri alguma coisa do passado dela. — Respondo. — E depois do fake do Gabigol, eu não desconfio de mais nada.
Saímos do estoque, com o manequim devidamente vestido, para ser colocado na vitrine. Beatriz assentiu orgulhosa do trabalho, e então voltamos a sala de estoque outra vez.
— Cada doido com sua loucura. — Resmungou e gargalhei. — De onde ela tirou essa paranoia? — Indagou.
— Do mesmo lugar, que a Isadora tirou que vai casar com o Léo Pereira, só por conta da minha fic com a Paloma. — Respondo. Nos duas nos encaramos, até soltar uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...