Rascunho Trinta e Quatro

3.4K 331 120
                                    

____________
meta de cometarios: 100 🔒
vem movimenta ah experimenta
____________

••
c L a R i S s A 
𝗯𝗮𝗻𝗴𝘂, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

— Aplicativo de namoro? — Gabriel questionou, dando uma gargalhada em seguida.

Revirei os olhos, colocando o telefone no viva-voz e sobre a mesa, ao lado do meu notebook, voltando a digitar a edição de Sorte no Amor. Quando minha mãe me fez essa pergunta ontem a noite, eu meio que não pensei em nada e so disse:

Foi em um site de namoro. — Engoli em seco. — Entrei e demos match. Saímos umas duas vezes só, e ontem ele veio ver porque eu não respondia as mensagens dele.

Não sei muito bem se ela acreditou, mas pelo menos fingiu ter acreditado para variar. Hoje não fui trabalhar, e nem vou por uma semana, graças a um atestado médico que Gabriel exigiu, disse que era o tempo exato em que precisaria tomar os medicamentos, e não precisar na atrapalhar ao tomar e nem atrasar, já que sempre estou na correria do trabalho. Eu teria debatido isso, e dito que meu trabalho agora, além de pagar mais é mil vezes mais tranquilo do que antes.

Mas, eu estava sob fortes efeitos da medicação. A estamos vinte minutos atrás, ele me ligou e atendi, sem nem pestanejar. Fiquei com receio dele estar bravo, pela colocação mal feita da frase que fiz ontem, mas não.

— Não ri, foi o melhor que consegui pensar. — Respondo também rindo, o ouvindo dar outra risada ainda mais alta. — Boco. — Resmungo baixo.

— Agora eu to imaginando a cara dela, sabendo que eu, uso aplicativo de namoro. — Riu e revirei os olhos. — Mas gostei da ideia.

— Está tão na seca assim, que precisa apelar para o Tinder? — Indago, mordendo a unha do polegar, evitando não sorrir.

— Confia. — Murmurou.

Continuei editando e editando, até que tive um estalo lá no fundo. Eu conheço esse estalo, conheço o sentimento de odeia nova, surge como um arrepio ou uma vontade de espirrar, é quase que do nada. As vezes, eu queria ter cinco minutos de sossego, sem nenhum tipo de ideia ou personagem novo falando já minha cabeça, queria só poder desligar isso.

Consigo me distrair, mudar o foco da ideia para uma fanfic que estou escrevendo mas, na maioria das vezes, acabo cedendo e escrevendo algo. Minha cabeça não para um instante, mas devias surgem com naturalidade, acho que isso acontece porque já fazem anos que escrevo. Sou teletransportada para o meu mundo fictício, no qual, minha nova personagem surge devagar e como um borrão.

Imaginei ela morena, com o cabelo longo é muito parecida com a Lauren Jauregui. Só o nome que não me veio, mas a fisionomia, os traços de personalidade e...

— Tá aí ainda? — Ouço Gabriel falar, me tirando do meu transe.

— Sim, estou. — Respondo. — É que estou escrevendo, e me distraio fácil. — Movo os ombros, voltando a focar.

— Então não vou te atrapalhar. — Murmurou. — Boa escrita, vou desligar.

— Brigada. — Sorrio leve. — Até. — Acrescento, antes que ele desligue.

— Até. — Riu baixo.

Quando a ligação se encerrou, a onda da ideia que tive não tinha parado. Odeio quando isso acontece, então ignorei, deixei ela já caixinha de ideias que não vou dar continuidade, mesmo que me pareça incrível. Volto a trabalhar e escrever onde eu havia parado, sorrindo involuntariamente com a sensações descritas pela Anna, quando ela conheceu o Gabriel. Acho que nunca me apaixonei tanto por um casal, como me apaixonei por eles.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora