____________
meta de cometarios: 50 🔒
Maratona on
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Clarissa tem uma carta na manga, e estou ansioso pra saber qual é. Já faz uns dias desde que, trocamos direct até certa hora da madrugada, mas eu não conseguia parar de pensar que ela estava chegando perto. Perto até demais para o meu gosto, e eu não podia deixar que ela descobrisse que eu era eu.
Sou capaz de ser linchado, por todas as leitoras e escritoras amigas dela. E por ela.
Confesso, que essa insistência dela, tem me deixado nervoso ou preocupado, ainda não consegui decidir. Ela comentava com as amigas no grupo, mas quase não falava mais no Coisa de Alma, recebi alguns follows e unfollows nesses dias que se passaram. As meninas que falavam sempre comigo, não falam mais, algumas eram muito bonitas e davam até um chá.
Posso parecer babaca, mas eu levaria algumas delas pra cama, só pra ter o gostinho de matar essa curiosidade delas de saber se eu sou soca fofo ou soca forte. Teria o maior prazer, em levar principalmente Joyce e Clarissa, que deram apelidos para o meu pau, brincando com a coloração e comprimento. Queria que vazasse um nude, só pra vê se trocava a fita.
Entro no twitter, pitoquinha. Ou napolitano. Ou palitinho. É uma porra mesmo. Fora que tem um monte de mina, que eu nem sequer beijei, falando que eu sou soca fofo pro tudo que é lado, que saíram insatisfeitas da minha cama. Nem na minha cama eu transo, só pra ter uma ideia, imagina ter tido algo com elas. Agora eu vi mesmo.
Pela primeira vez, no meio da semana, eu estava em casa, mesmo que tivesse jogo, eu seria somente espectador já que hoje o Flamengo jogava com o time reserva pelo Carioca. Dhiovanna também estava no Rio, disse que teria uma festa na casa de uma amiga, não era bem uma festa, era esses bagulho de tiktoker. A tal da Colen está sentada, com a minha mãe, na sala de visitas, e eu estou do lado de fora de casa, sentado em uma das poltronas, de costas pra elas.
Estão conversando sobre garotos, mesmo que baixo consigo escutar, e elas podem me ver, a cistina do vidro atrás de mim, tá aberta o bastante para isso. Tento focar no telefone, no meu instagram pessoal, vejo várias notificações do outro perfil, quero entrar mas evito, tô pilhado demais pra entrar no perfil da Gabi.
— Vem cá, a Dhiô não vai descer nunca? — Pergunta. Essa voz, eu conheço essa voz, na verdade até demais. Ela gemeu meu nome uma vez, durante uma certa viagem a Universal, ano passado.
Não sabia que ela estava aqui, só tinha ouvido a voz da Collen e só vi ela chegar. Também, não tinha como eu saber, não sai daqui desde que chegaram, e fiquei de costas o tempo todo, olhando o telefone e a piscina. Convidativa, aliás.
— Ih Ingrid, essa daí é uma hora pra se arrumar. — Minha mãe quem responde, e um sorriso cresce automaticamente nos meus lábios.
Ingrid Ohara, a ex-fazenda que dividia opinões na internet, fiquei com ela por conta da fanfic da Clarissa, onde ela fez questão de desaprovar essa amizade da minha irmã com a Ingrid. Pra falar a verdade, eu até gostei de ficar com ela, o beijo dela era bom, o sexo foi melhor ainda. Ela fez um bagulho de costas pra mim, que me deixou meio maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...