Rascunho Sete

4.7K 424 109
                                    

____________
meta de cometarios: 100 🔒
vai faz a fila e vem uma de cada vez
____________

••
c L a R i S s A 
𝗯𝗮𝗻𝗴𝘂, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

— Bom dia, Calis. — Gael disse quando entrei na cozinha, e sentei a mesa junto a ele e minha mãe.

— Bom dia reizinho. — Respondo sorridente. — Como foi o sonho dessa noite?

Eu nunca tinha dormido tão bem na minha vida, quanto dormi essa noite. De verdade, acho que a gente descansa mais quando sabe que no dia seguinte não vamos ter que acordar antes do galo, pra pegar um ônibus lotado e enfrentar cliente chata, faculdade e depois voltar nesse mesmo pique. Hoje decidi que até faltar aula eu faltaria, pra descansar, atualizar fanfic e investir em dois novos rascunhos.

Jurei que não iria escrever Perfil Fake, sobre o possível fake do Gabigol, mas eu não consegui de verdade. O rascunho ficou bom e mandei pra duas autoras muito amigas, mas eu não me sinto segura de postar nada ainda, nem um spoiler que seja.

— Sonhei com super-heróis. — Respondeu orgulhoso. — E queria assistir o Homem De Ferro hoje, eu posso?

— Pode sim. — Sorrio para o meu irmão. — Posso assistir junto? — Gael assentiu várias vezes e olhei para minha mãe. Ele parecia que não tinha crise a dias, mesmo com uma bem recente.

Ele é a pessoa mais importante da minha vida, eu me movo a favor dele e por ele todos o dias. Gael foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu sou grata a minha mãe por ter engravidado, todos os dias.

A criancinha anunciou que já tinha terminado seu café, e correu para a sala se jogando no sofá, disse que esperaria que eu terminasse de comer. Mas assim que terminei e tentei me juntar a ele, Gael já tinha mudado de ideia e queria brincar sozinho com os carrinhos. Voltei ao quarto e me sentei de frente ao notebook, logando no wattpad assim que o mesmo ligou. Eu conhecia a sensação de iniciar uma nova fanfic, a euforia, o medo, a adrenalina; deveria ter me acostumado, mas é sempre incrível apertar em Nova História.

Pensando bem, não sei se deveria escrever o que estou prestes a escrever, eu estaria brincando muito com o o acaso, né? Que ideia de maluco, escrever sobre uma hipótese, sobre uma coisa que pode facilmente acontecer, ou não. Escrever sobre o fake de Gabriel Barbosa, quando eu na verdade deveria investir em Coisa de Alma, uma fanfic mais romance e clichê, coisa que eu amo escrever, mas...

Mas, porra Clarissa você não tem autocontrole? Odeio falar de mim mesma na terceira pessoa, as vezes acontece. Começo a pensar nas hipóteses, de que perfil ele criaria pra se infiltrar no meu grupo. Não tinham só autoras ali, tinham algumas meninas que estavam começando a escrever, outras que eram as que faziam os edits e montagem, não eram só autoras.

Não eram só autoras.

— Ele não seria tão óbvio. — Pondero, alcançando um bloco de notas, junto com um lápis e abro em uma página em branco. Coloquei os fones de ouvido, já selecionando minha playlist, que normalmente escuto pra escrever. — Ele faria um FC sobre si mesmo? — Franzi o cenho.

Começo a escrever, várias alternativas do que ele pode ou não fazer, quem ele pode ou não ser. Entro no meu instagram pelo notebook, e vou direto na lista de seguidores. Tem alguns fc's dele que me seguem, algumas virei amiga e são super engraçadas e extrovertidas, mas nenhuma mora no rio.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora