____________
meta de cometarios: 50 🔒
eita como atualiza
____________••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼❍ ❍ ❍
Ingrid realmente, dormiu na minha casa essa noite. Estava deitado na cama dela, a observando dormir ainda nua. Transamos duas ou três vezes hoje, mesmo que eu negasse, tinha gostado de foder com ela, era uma adrenalina que eu já tinha experimentado várias vezes. As amigas da minha irmã, são as mais legais de se levar pra cama.
Levantei do colchão, por volta das duas ou três da manhã, eu tinha treino amanhã a tarde, poderia dormir até a hora que eu bem entendesse. Vesti minhas roupas, e deixei um beijinho na bochecha de Ingrid antes de sair do seu quarto. Verifiquei o corredor algumas vezes, e comecei a andar em direção ao meu quarto.
— Acordado essa hora? — Ouço e salto de um susto, ao ver Dhiovanna subindo o último degrau das escadas, e entrando no corredor. Meu quarto ficava no oposto.
O andar superior da minha casa, tinha três bifurcações, uma para ir a Gabilândia, outra para os quartos de hóspedes e os quartos da minha família quando dormiam aqui, e o terceiro corredor era somente o meu quarto. Consegui parar bem em frente a porta da minha irmã, e olhei para ela pensando em uma desculpa.
— Vim te procurar pra saber se não quer comer brigadeiro de amendoim. — Minto, apontando com a cabeça para a porta dela. Fazíamos isso sempre quando ela estava aqui, comíamos de madrugada e fugíamos da minha dieta.
— Acabei de fazer brigadeiro de amendoim. — Disse surpresa, sorrindo e arregalando um pouco os olhos. — Vamo' pro' teu quarto.
— E sujar tudo lá? Negativo. — Resmungo, entrando no quarto dela, mas Collen está na cama dormindo profundamente. Eu tinha esquecido que Dhiô ainda tem problemas de sono, que não dorme tão facilmente a noite. — É, vamo pro meu.
Seguro o prato com o brigadeiro, que provavelmente vai disparar minha glicose no próximo exame, mas como acabei de fazer um cardio, meio que não to me importando. Entramos no meu quarto, meticulosamente organizado, até porque quase não deixo ninguém entrar ali a não ser eu ou a moça que limpa.
Dhiovanna e eu no acomodamos na cama, e demos início a comilança do brigadeiro. Todo mundo deveria comer, é quase como um paraíso. Era melhor que as sessões de terapia no CT.
— Qual a do seu fake? — Ela rompeu o silêncio, e juro que quase engasguei. A olhei, e ela permanecia tranquila comendo brigadeiro, resta saber de qual dos dois ela falava.
— Qual a do seu? — Retruco, tentando não demonstra que fiquei nervoso. Porra, isso tá me deixando meio paranoico. — Usa pra stalkear ou flertar com meus amigos?
— Se manca, Gabriel. — Riu e me empurrou com a mão. — Estou falando do que você stalkeia a minha autora favorita. — Me encarou, até tentei segurar, mas engoli em seco. — Não adianta você mentir.
Se esticou e pegou o celular na música de cabeceira, abrindo o instagram e me mostrando meu perfil. Ela me seguia no autor.agabi, e eu nunca tinha visto isso, na verdade eu nem ligava muito para os follows que eu recebia. Tinham apenas 278 seguidores, e na minha opinião era discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞 ━━ Gabigol
Fanfiction✽+†+✽ ━━ "De tantas outras coisas que você poderia fazer, porque um perfil fake?" O que você faria, se soubesse que o perfil fake e anônimo do Gabriel Barbosa, um dos jogadores mais bombados da atualidade, por ser o craque da nação Rubro Negra, seg...