Rascunho Trinta e Sete

2.6K 320 108
                                    

____________
meta de cometarios: 55 🔒
que eu e você somos coisa de alma
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Foi um início de mês atípico. O Vasco ganhou da gente de 1 a 0 na fase de grupos do Carioca. Já tínhamos perdido a Recopa para o suco Tang, e ainda perdemos para o Vasco, e também para o Fluminense a uns dias, e fazem quase duas semanas que não tenho tempo, pra conversar com a Clarissa.

O máximo que falamos, é quando eu ligo a noite e estamos os dois mito cansados pra falar muita coisa. Ela mencionou que teve uma ideia comigo, e queria que eu lesse, estou começando a me acostumar com isso e gostar de ler antes de todo mundo sequer imaginar. Tenho tentado focar no futebol, já que não posso vacilar, se não caem como urubus em cima de mim. Me põem pra Cristo.

Acabei de sair do CT, dirigindo pra minha casa e pensando só em me jogar na cama, ou pensando se busco Clarissa pra fazer alguma coisa, já que amanhã é meu dia de folga e não tenho absolutamente nada pra fazer, muito menos na GB store. Disco seu número ao parar em um sinal fechado, sorrindo ao ler o nome no contato. Não sei de onde tirei o detetive, mas combinou muito com o fato dela querer saber quem eu era.

— Oizinho! — Disse ela ao atender.

— Oi detetive. — Respondo, colocando o telefone no viva-voz e saindo com o carro. —Vai fazer o que hoje a noite?

— Hoje a noite nada, porque? — Pergunta.

— Tava pensando se não quer ir lá em casa, os meninos vão lá, vamos fazer uma social calma. — Minto, na verdade, eu queria só nós dois mas fiquei com medo dela negar.

— Ah você tem certeza que quer me apresentar para os seus amigos? — Parece insegura e bufei baixo, não pensei nisso.

— O Fabinho já sabe quem é você, Thais também. — Respondo. — Não acho que seja coisa de outro mundo, você conhecer os caras do time.

— Espera, os caras do time? — Dou risada pelo desespero na voz dela. — Ah não Gabriel, acho melhor eu não ir. Sei lá, vai que eles não gostam de ver a menina das fanfics no meio deles. — Reviro os olhos ao ouvir.

— Deixa de besteira. — Murmuro. — Ah não ser que você prefira, que seja só nós dois. — Sugeri e mordi o lábio inferior.

— Se quer saber, eu prefiro sim. — Da um risinho nervoso. — Depois, mais devagar, eu conheço os caras do time. — Respondeu.

— Pode conhecer eles no próximo jogo. — Dou de ombros, dando seta e entrando no meu condomínio.

Uma das coisas boas de saber os atalhos do Rio, é não pegar trânsito e em poucos minutos eu já estou em casa.

— Gabriel, suas concepções de devagar são muito diferentes da minha. — Bufou baixo. — Mas tudo bem, eu posso me acostumar até lá.

— E vai ser clássico. — Ressalto e ela solta uma risada.

— Ta. — Murmura. — Tenho que desligar agora, tô meio atarefada aqui. — Reclama. — Ai eu nem perguntei se você tá bem, e como foi seu treino.

Franzi o cenho, afastando e encarando o telefone, só então voltando a orelha. Pra ser sincero, nenhuma mina que eu fiquei me perguntou sobre meu treino. Que loucura.

— Foi normal. — Digo sorrindo. — E só vou ficar melhor, depois que te ver.

— Não perde uma hein, porra. — Da uma risada baixa e a acompanho. — Ta, eu vou desligar. Até mais tarde, beijo.

— Tchau. — Respondo, desligando e finalmente estacionando em casa. — Ai, ai Clarissa, tá fazendo o que com a minha cabeça?

Desligo o carro, saindo do mesmo e logo entrando em casa. Ouço Dhiovanna dando risada e logo reconheço a segunda voz. Ingrid. Como se já não fosse o bastante ela me mandar mensagem várias vezes, pedindo pra mim ir ver ela, neguei tudo e fingi que nem conhecia, tão pouco que tive algo com ela.

— Bi! — Minha irmã diz ao me ver, me abraçando. — Ta chegando essa hora porque?

— Teve reunião no CT. — Digo cansado. — Está saindo?

— É, vamos encontrar a Rafaella e pegar uma praia rapidinho. — Ingrid disse, e tenho repulsa só de ouvir o nome. — E cê tá bem? — Pergunta, sorrindo de lado.

— Melhor impossível. — Sorrio de volta. — Ah, você volta pra cá hoje? — Me direciono a Dhio.

— Não, vou dormir na Ingrid. — Responde. — Porque, quem vai vir aqui?

— Clarissa. — Dou de ombros e ela franziu o cenho, tentando lembrar. — Aquela Clarissa. — Minha irmã arregalou os olhos ao lembrar.

— EU SABIA QUE VOCÊ QUERIA FICAR COM ELA. — Dhio grita, dando um tapa no meu braço e me arranca uma risada.

— Que ficar com ela. — Retuco.

Mal sabe a Dhio, que eu já fiquei com ela várias vezes, nada além de beijo, mas já fiquei.

— Quem é? — Ingrid pergunta curiosa.

— Longa história. — Respondo. — Bom, vou tomar banho pra poder ir buscar ela. — Sorrio provocativo, começando a subir a escada.

— Nojento. — Diz Dhiô. — Usa pelo menos camisinha tá, quero sozinho por agora não.

Dou risada, ignorando o último comentário e terminando de subir as escadas, parando no primeiro andar e entrando no meu quarto. Já que no andar superior ao meu quarto, tem a Gabilandia. Vou direto para o banho, começando a lavar os cabelos pra tirar o cheiro de suor do treino.

❍ ❍ ❍

rascunho gravado

❍ ❍ ❍

 e veio aí meus amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e veio aí meus amores

será que agora sai o sexo?
perdão o sumiço, eu simplesmente travei de novo KKKKKKKK voltei com maratona

1/?

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora