Rascunho Sessenta

2.1K 217 53
                                    

____________
meta de cometarios: 30 🔒
you are my sunshine
____________

••
c L a R i S s A 
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Pedi para Fagundes comprar dois testes de gravidez pra mim, depois do aniversário de Gabriel passamos o dia juntos e curtindo um ao outro, então tive que esperar o dia seguinte para tirar minha dúvida. Enquanto estive com ele, e só com ele, pude esquecer um pouco isso e foi tão bom, não me preocupar com nada a não ser ele ou eu.

— Ok, você tá pronta? — Fagundes me pergunta.

— Não. — Sou sincera.

Minha amiga sorri com pesar e me entrega as duas caixinhas com teste de gravidez. Entramos no banheiro juntas e fui direto para o vaso sanitário. Acho que esse é tipo o auge da intimidade, mas ela já me viu em tantos filtros que fazer xixi pra saber se estou grávida ou não deve ser o menor deles. Faço xixi no potinho e o coloco sobre a pia. Dou descarga e em seguida lavo as mãos.

Cada uma de nós, abriu um teste e molhou na urina. Comprei um clearblue que diz se estar grávida ou não, e comprei um de risquinho mesmo, convencional e comum. Os dois, custaram quase o meu rim esquerdo, mas valeu a pena.

— Quanto tempo tem que esperar? — Pergunto, olhando para minha melhor amiga.

— Bom, aqui diz três minutos. — Responde ao ler o rótulo. — Só que eu nunca fiz teste de gravidez na vida. — Faz uma careta. — Ainda mais agora. — Ri nervosa e acompanho.

— Vamos mudar de assunto. — A puxo e sentamos no chão, próximo a porta, com as pernas cruzadas igual de índio. — Como vai esse seu rolo ou namoro ou fica?

— Ah, vai bem. — Responde simples e faço careta. — Tipo, a gente conversa muito sabe, a gente se entende. Ela principalmente, me entende muito. — Abre um sorriso largo e sincero. — Eu gosto dela, nunca me senti assim por alguém antes, e acho que pode ter futuro.

— Eu fico super feliz por vocês duas. — Seguro as mãos de Beatriz. — E aliás, se você não se sinta apoiada, não esqueça que eu te apoio em absolutamente tudo, ok?

— Ok. — Murmura e me puxa para um abraço.

Ficamos papeando sobre mais algumas coisas, principalmente sobre o lançamento do livro. Planejo fazer uma pequena turnê de divulgação, em alguns estados, mas isso vai depender muito desse teste. Thais super abraçou a ideia, e Gabi me apoiou muito. Os editores da Galera, acharam o máximo que eu pensasse assim, até porque, é sempre muito bom ter uma troca boa com os leitores.

Nós duas nos encostamos na parede, e deitei a cabeça em seu ombros, observando o outro lado do banheiro do meu quarto, na minha nova casa. Ainda é loucura pensar em ser minha também.

— Amiga, três minutos. — Fagundes diz, me mostrando o relógio. Afasto minha cabeça de seu ombro.

— Tudo bem. — Suspiro e os encaro sobre a bancada da pia. — Pode pegar pra mim? — Pergunto.

— Uhum.

Ela levanta e vai até lá, fico pensando em mil e uma coisa, em várias possibilidades. Se der positivo, não sei como reagir, claro que um dia eu quero ser mãe e gerar um bebezinho, mas, não sei se agora é algo que eu quero. Se der negativo, também não sei se vou achar a melhor coisa do mundo, porque essa noite, eu me imaginei grávida, eu fiz carinho na minha barriga e... sinceramente, esperei estar grávida.

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora