Rascunho Quatorze

4K 353 53
                                    

____________
meta de cometarios: 50 🔒
eu tava desistindo, mas amo demais isso aqui
____________

••
g A b R i E l
𝗯𝗮𝗿𝗿𝗮 𝗱𝗮 𝘁𝗶𝗷𝘂𝗰𝗮, 𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗷𝗮𝗻𝗲𝗶𝗿𝗼

❍ ❍ ❍

Não tem nada melhor que voltar pra casa. Ganhamos o terceiro lugar do Mundial, e pra mim isso já era motivos suficientes para demitir o Vitor Pereira. Particularmente falando. Mas, guardo todas as minhas opiniões pra mim.

Não quis falar muito, sobre tudo o que aconteceu, depois que cheguei, Dhiovanna e meus pais estavam aqui, e fui muito bem recebido, de forma calorosa. Mas só melhorei, quando subi pro quarto, tomei um banho e me joguei na cama. Não sei o que aconteceu, nós merecíamos muito o mundial, Dorival abriu essa porta. Infelizmente, não foi dessa vez — de novo.

Desde que viajei, não entrei no perfil do autor.agabi. Então, hoje vai ser a primeira vez que vou logar de novo, e me atualizar do mundo das fanfics da Clarissa. Dhiovanna não parou de encher o saco, desde que descobriu o meu fake, fica mandando mensagem pelo dela direto. Insuportável.

Abri o Instagram e tinham inúmeras mensagens, de algumas autoras que conversava, perguntando o porque tinha sumido e se estava bem. Leticia, uma dessas autoras, mandou algumas mensagens também. Mas nenhuma dela.

❍ ❍ ❍
d i r e c t c h a t
clarissa, dear
online agora

autor.agabi
oi sumida

autoraclaris_
oi 😋
sumida nada, você que viajou e não falou mais com ninguém, achei que tinha morrido

autor.agabi
sou imortal

autoraclaris_
tô sabendo

autor.agabi
acabei de ver que você lançou coisa de alma, mais tarde vou ler e te dou meu feedback

autoraclaris_
aguardo ansiosa
e como foi visitar seu avós?

autor.agabi
foi bom no início, e tedioso do meio para o fim

autoraclaris_
sinto muito, os dias aqui foram também tediosos

autor.agabi
foi nada, até história nova você postou

autoraclaris_
só porque ela já estava pronta, mas estou com um bloqueio fudido graças ao time sem vergonha do Flamengo

autor.agabi
pelo menos ganhou o terceiro lugar

autoraclaris_
isso não foi reconfortante Gabi, pelo menos não pra mim

autor.agabi
nem pra mim

autoraclaris_
tô no trabalho agora, podemos falar mais tarde?
queria que você lesse uma coisinha

autor.agabi
sim senhora

❍ ❍ ❍

— O que a gente vai jantar? — Thais perguntou, invadindo meu quarto de supetão.

Virei o rosto tranquilamente — mesmo após o susto que me deu, e não deixei transparecer —, a olhando com tédio e talvez raiva. Minha amiga sorriu, colocando as mãos na cintura, nem parece que quer cometer homicídio e dar uma de ortopedista — quando ameaça quebrar minha perna —, quando o assunto sou eu.

— Não sei, tô sem fome. — Respondo, encarando o telefone e mudando de perfil, quando ela se aproxima.

— Vai chover. — Tata se joga ao meu lado, deitando a cabeça no meu ombro e encarando meu telefone. — Quer conversar? — Pergunta baixo.

— Não. — Sussurro, desligando o aparelho, o deixando na cama e encarando o teto. — Quero que o VêPê saia do Flamengo.

— Eu também. — Suspirou. Acho que nunca tinha visto ela chorar de raiva, pelo menos não o tanto que chorou, quando perdemos a classificação para a final. — Vou tentar perguntar ao Marcos, na próxima reunião. Por enquanto, fica na surdina e não fala nada.

— Sou camisa dez e capitão do time, Thais. — A relembro. — Eu sou sempre entrevistado, como não vou dizer nada?

— Engole a língua se possível. — Resmungou. — É uma solução temporária, mas eu e o Fábio achamos melhor assim. Você se portar como se estivesse tudo bem, isso passa segurança ao torcedor e aos seus fãs.

— Fãs. — Balbucio em desdém. — Já entrou no Twitter hoje? Estão metendo o pau em mim.

— Foda-se o que estão metendo em você. — Disse, com aquele velho tom da quinta série que habita nela.

Thais não aguentou e soltou uma risada, me contagiando e arrancando uma bem sincera de mim.

— Que tal pizza? — Sugeriu ela. — Ou uísque caro?

— Não posso beber. — Relembro.

— Ai foda-se isso também, vamos beber sim. — Em um instante estava deitada, e no outro já estava de pé. — Sou eu quem cuido da sua imagem mesmo, e de tudo relacionado ao Gabigol. — Falou com desdém. — Não vai matar nada você beber comigo hoje.

— Thais. — Meu tom sai de aviso.

— Só uma garrafa, e já. — Sorriu convencida. — Não faz mal a ninguém. — Deu de ombros.

Uma garrafa de uísque faz mal a alguém, quando esse alguém é uma Thais querendo enfiar o pé na jaca e dar uma de rebelde. Mas tudo bem, não faz mal só um pouco.

❍ ❍ ❍

rascunho gravado

❍ ❍ ❍

esse mix de bebida e gabigol vai dar certo? só esperando a atualização pra ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

esse mix de bebida e gabigol vai dar certo?
só esperando a atualização pra ver

desculpa tá demorando tanto gente, eu ando meio travada com algumas coisas e tá um cu PERDÃO

𝐏𝐞𝐫𝐟𝐢𝐥 𝐅𝐚𝐤𝐞  ━━ GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora