Doze

829 71 13
                                    


Akira ♟️

📍 Paraisópolis, São Paulo.

Segunda-feira era meu dia de folga, tinha limpado a casa e o bar todinho, desde que meu avô morreu eu não abri nunca mais, mas mantinha da mesma forma que meu avô cuidava.

Tava pensando como eu poderia ganhar aquele Atlas, era bobo não tanto como eu imaginava, mas tá bom muda o que eu tava acostumada.

Segui ele no Instagram esperando vê se ele ia seguir de fora, pensa em coisas que eu odiava era rede social.

Olho ele ter aceito meu pedido pra seguir e ele me seguir de volta, vendo várias foto dele com o Benício e formatura.

— O Benício é muito amigo dele, isso pode foder meu plano todo — neguei vendo ele mandar mensagem.

Instagram — Direct

@AtlasLuan: Fugitiva da polícia?
@Akira_ : Ih me descobriu 🫢
@AtlasLuan: Joguei o verde, sem fotos.
@Akira_ : Não gosto de tirar foto não.
@AtlasLuan: Fico com a primeira opção.

Vejo chegar notificação que ele postou foto e clico, vendo que era com a Marjorie.

A Marjorie com ele? Sendo que é mãe dele? Caralho que bagulho louco, mas fui lá e curti printando pra mostrar pro LD.

Instagram — Direct
@Akira_ : Isso sou fugitiva e vou te sequestrar playboy
@AtlasLuan: Devo me preocupar?
@AtlasLuan: Não esquece que sou advogado.
@Akira_ : Não precisa eu sou de boa, ou quase isso.
Que bom caso eu vá presa você me tira.
@AtlasLuan: Se não for assassinato 😂.
@Akira_ : Você busque nos seus livros argumentos para me tirar ué 🤌🏻
Só por que falou que tô sem foto vou postar.
@AtlasLuan: Pode deixar, Akira.
@Akira_ : Eu acho bom mesmo.
Não reclame mais, por que não tenho outra.
@AtlasLuan: Deveria postar mais.

Vejo subir a notificação do comentário dele e a curtida.

@Akira_: ⚡️

@AtlasLuan: fugitiva 🏴‍☠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@AtlasLuan: fugitiva 🏴‍☠️

Direct — Instagram
@Akira_: Não sou fotogênica não e nem gosto
Essa é uma das poucas que tenho.
@AtlasLuan: Quer ir em um restaurante comigo, hoje?
@AtlasLuan: Às 21h?
@Akira_: Restaurante de playboy? Nem rola
@AtlasLuan: Você escolhe o local.
@AtlasLuan: Vou voltar para o trabalho, boa tarde.
@Akira_: Trabalhador e playboy isso é novo pra mim kakaka.

Caiu na rede é peixe playboyzinho, e nessa rede você tá fodido.

Ri sozinha pensando pra onde esse idiotinha ia querer me levar, odeio esses restaurantes.

Sai do meu pensamento com a ligação do LD.

Ligação LD
— Fala LD
LD: Tá atrasada, cola rápido pra cá Akira.
— Atrasada caralho nenhum eu tô de folga, mas eu vou aí por que tenho novidade.

Fechei a casa rápido subindo pra boca que o LD ficava.

Chego na frente da boca, vendo ele lá me esperando na porta.

— Sangria do caralho o que foi LD? — entrei na sala dele me jogando no sofá que tinha lá.

LD: Descobriu o que? — ele me olhou. — Dias sem chegar com novidade nenhuma, vou ter que por outra no seu lugar?

— Por mim se quiser por ponha — dou de ombros — Vou sair com ele hoje e sabe quem tava com ele? Tia Marjorie — falei olhando pra ele.

LD: Tá louca? A Marjorie tá fazendo o que com o moleque? — ele levantou com raiva.

Mostro a foto no celular pra ele.

— Acho que tá como cliente dele pela legenda, mas tá pertinho do filho e nem sabe — neguei — você é mal em LD — ri rápido.

LD: Caralho, que inferno. — ele levou as mãos na cabeça. — Se ela descobrir eu tô fudido Akira.

— Então você tá fodido LD não deveria ter colocado teu filho na linha de tiro, a tia sofre com esse bagulho até hoje caralho — neguei com a cabeça.

LD: Você se importa do moleque morrer? — ele me olhou. — Ela nem vai saber que é nosso filho, meu objetivo é acabar com o Dênis e eu vou conseguir.

— Eu tô pouco me fodendo pra esse moleque, mata tô nem aí, quer que eu mate? vai ser mais uma nas costas pra mim, só que você deveria se importar com sua mulher, é o bagulho que ela sofre até hoje — falei brava.

LD: Ela nem vai saber Akira, faz seu trabalho. — ele se referiu para mim sair da sala. — Prende o moleque na sua.

— Não precisa me ensinar a porra do meu trabalho LD, eu nunca vacilei em nenhum trampo contigo — sai batendo a porta, odiava que tentassem me ensinar os bagulho.

Subi na moto voltando pra minha casa, esfriar a porra da cabeça pra sair com esse filha da puta.

Ligados Pelo Destino [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora