Marjorie 💎📍 Paraisópolis, São Paulo — 11:30.
O Benício me ligou desesperado falando que o amigo dele estava passando mal com a diabetes, passei na farmácia levando a insulina.
— Benício cheguei — chamei no portão dele.
Benício: Ele desmaiou tia margô. — Ele me olhou desesperado. — Vomitou e tudo, ele tá se engasgando.
Entrei rápido na casa dele vendo que era o Luan.
— Filho — falei rápido, deitando dele de lado no meu colo — Benício me ajuda .
Ele me olhou estranho, mas veio me ajudar.
Benício: O que a gente faz tia? — ele me olhou desesperado vendo ele engasgar.
— Põe esse líquido na agulha, rápido — vi ele começa a fazer rápido.
Ajeitei o rosto de lado no meu colo fazendo ele desengasgar.
— ME DÁ RÁPIDO — peguei a agulha aplicando na barriga dele rápido.
Benício: A mãe dele não vai deixar ele me ver mais. — ele falou desesperado. — Ele tá bem?
— EU SOU A MÃE DELE — falei alto, abanando ele observando a cor da boca começar a voltar.
Benício: Não brinca com essas coisas tia margô. — ele olhou pro Luan. — Tia ele tá convulsionando, melhor levar ele no postinho. — ele falou desesperado, falando no radinho.
Ele se tremia no meu colo com os olhos virando me causou um desespero tão grande.
— CHAMA ALGUÉM BENÍCIO RÁPIDO — gritei colocando um paninho na boca dele pra ele não morder a língua.
Ele saiu correndo da casa dele, voltando em uns 5 minutos depois.
Com a Akira e com o LD.
Akira: O que aconteceu com ele tia? — ela veio pra perto me fazendo segurar ele mais forte.
Benício : Tia o carro tá aí vamos logo — ele falou pegando o Luan no colo sozinho, o LD só ficou parado olhando a situação.
— FAZ ALGUMA COISA — falei saindo atrás.
LD: Abre a porta do carro Akira. — ele me olhou, pegando o Luan do colo do Benício.
Benício: Pega a insulina tia? — ele falou rápido.
A Akira abriu a porta rápido indo pra direção.
Akira: Tia entra — ela falou segurando o volante.
Entro no carro, vendo o Benício arrumando ele pelo outro lado.
O LD segurou ele no colo com o Benício do lado fazendo a Akira arrancar com o carro.
Milésimos de 5 minutos ela chegou na UPA que tinha aqui na favela, o LD apareceu com ele no colo fazendo ser atendido rapidamente.
— Eu faço a ficha dele só socorre meu filho — falei entre lágrimas.
Ele foi levado para sala, me fazendo sentar ali com a ficha já pronta.
Akira: O que aconteceu tia? Da pra ajudar em algo?
— Eu não sei kira, acho que a diabete dele desregulou, ele passou mal e convulsionou, mas pode voltar minha menina — sorri preocupada.
Akira: Da notícias tia. — ela sorriu fraco pra mim, saindo meio estranha.
Benício: Tia eu vou ficar tá — ele sentou do meu lado.
Assenti vendo o LD parar do meu lado.
LD: O que o moleque está fazendo aqui? — ele falou baixo.
— Eu não sei Leandro o Benício que me ligou dizendo que tinha um amigo passando mal e eu fui ajudar — falei seca.
LD: Melhorar ele tem que ir embora. — ele falou seco.
Enfermeira: Ele acordou chamando a mãe. — a enfermeira apareceu, desesperada. — mãe Marjorie..
O LD me olhou sério dei ombros indo atrás da enfermeira, vendo ele deitado na maca.
— Meu amor o que aconteceu — alisei o rosto dele que aparentava cansaço.
Atlas: Eu não gosto de hospital. — ele murmurou tímido.
Peguei na mão dele alisando com carinho.
— Mamãe tá aqui — ri falando, notando que ele não é mais uma criança — Desculpa você é um homem, mas eu estou aqui, sua diabete está descontrolada.
Atlas: A senhora já fez muito que a mãe que me criou. — ele sorriu fraco, olho pra porta, vendo o LD ali de braços cruzados, o Luan estava vejo sonolento. — Faz pouco tempo, mas já amo a senhora. — ele murmurou fechando o olho.
Sorri ouvindo ele dizer que me amava, fiquei alisando o cabelo dele com carinho vendo ele adormecer.
O olhar do LD ficava dividido no Leandro que eu amava e no que ele tinha se tornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Pelo Destino [M]
Fanfic+16 | São Paulo, Paraisópolis. O meu destino nunca foi traçado em nenhum aspecto, mal eu sabia que era traçado do aspecto mais maluco dessa vida, traçado pelo aspecto do amor, aquele que eu só conheci uma vez.