Nove

962 70 5
                                    

LD| Leandro 💰

📍 Paraisópolis, São Paulo.

Ódio é um bagulho que ao passar dos anos a tendência é só aumentar, por que comigo foi.

Já fazem 22 anos da trairagem daquele desgraçado do Denis comigo, éramos parceiro e ele sem tempo ruim fodeu com tudo.

Os anos passou mais agora eu tava perto e ia derrubar todo mundo.

Mermo que precisasse usar meu filho pra isso, tô ciente tô que errado mais o moleque cresceu com ele, deve ser igual.

A Akira era a única mulher que trabalhava comigo, a Marjorie não aceitava mulher nenhuma mas viu a Akira crescer tem até contato com ela as vezes, a menina mata brincando não tem medo não arrega e não abaixa pra malandro nenhum.

Marjorie todo ano fala do nosso filho e tô ligado que hoje seria igual já que o moleque fez aniversário esses dias.

Marjorie: Leandro você vai pra boca que horas? — ela apareceu na minha visão.

— Mais tarde dona, porque? —
Mexo no meu guarda roupa, pegando a camisa.

Marjorie: Precisava de uma ajuda pra mexer nas fotos, queria vê a foto do nosso filho — ela falou mexendo no banheiro.

Respiro fundo, concordando.

— Pega lá, Marjorie. — entendo porque ela não pode ter mais filho, ele foi o único e ela não quis adotar pra não ocupar o lugar dele, é foda.

Ela me olhou irritada hoje o dia era foda.

Marjorie: Você que guardou lá em cima pra eu não ficar vendo sempre, não alcanço por isso tô pedindo — ela bufou saindo do banheiro.

Pego as fotos na parte de cima do guarda roupa vendo de cara a foto de nós três quando ele nasceu.

Marjorie : Eu nunca vou aceitar perder ele Leandro, ele deve ter completado 22 anos — ela pegou as fotos olhando .

Moleque é parecido com ela desde criança.

— Não tem o que fazer Marjorie tu tá ligada. — olho as fotos.

Marjorie: Eu sei amor mas dói demais em mim, é uma ferida que não fecha nunca sabe? — ela levou a foto no peito.

Desvio o olhar, sabendo que é melhor ela não saber do moleque.

— Podíamos ter adotado a Akira e você não quis. — gesticulo com a mão.

Marjorie: A Akira é uma menina incrível, mas eu não ia conseguir amar ela de forma certa, esse lugar é do Luan — ela falou limpando o rosto.

Balanço a cabeça negando.

— Esquece isso Marjorie, 22 anos o moleque não deve estar vivo, porque insiste nesse negócio porra? — olho ela olhar as fotos com os olhos cheios de lágrimas.

Marjorie: Por que eu tenho a porra de sentimento, e eu sonhei amei e idealizei aquela criança, eu não sou você Leandro você mudou com o passar dos anos, mas essa é uma dor que eu sinto todo dia — ela falou nervosa.

— Ele morreu, morreu! — falo alto. — Não vai voltar.

Marjorie: NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE LEANDRO — ela gritou de volta — Eu vou procurar o meu luan nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

— E não vai achar, porque ele morreu! — falo com raiva.

Ela parou me encarando por um tempo com as lágrimas descendo no rosto dela.

Majorei: Esse é teu sentimento teu achismo, ele tá vivo Leandro — ela falou olhando a foto.

— Você está louca. — dou risada, negando.

Levanto da cama e saio do quarto, ouvindo ela gritar, subo na moto descendo pra boca.

A Akira me passou todo o bagulho que ela ouviu do garoto lá, ela ia conseguir entrar na mente dele.

Ligados Pelo Destino [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora