Treze

759 65 4
                                    


Marjorie 💎

📍 Paraisópolis, São Paulo.

O Atlas era o meu Luan, meu menino meu príncipe meu anjo meu sonho.

Olhei uma marcação no Instagram que tinham feito comigo e era dele Atlas Luan.

Sorrio vendo o quão somos parecidos na foto, o meu menino está do meu lado e nem sabe.

Ele era doce educado como eu sempre sonhei que ele fosse.

Salvei a foto no meu celular pra guardar até por que ele nunca iria entender se eu falasse que ele era meu filho.

Sorri olhando para a foto lembrando o quanto ele era calminho assim que nasceu.

Olho a porta ser aberta em um chute forte e o LD entrar transtornado.

LD: O que você estava fazendo com o filho dos Ferraz? — ele olhou com raiva para mim.

Ri irônica ao olhar nos olhos dele.

— Dos Ferraz não MEU FILHO — gritei.

LD: Seu filho? Nosso filho MORREU.

— ELE É O LUAN NOSSO FILHO, EU VI A FOTO DELE COM A DESGRAÇADA DA ANDREIA E DO DENIS — gritei de volta — Não adianta eu não tô louca como você sempre diz, ele é o Luan meu filho — bati no meu peito.

LD: Você está louca amor. — ele passou a mão no meu rosto. — Nosso filho morreu a 12 anos atrás.

Neguei com a cabeça tirando as mãos dele do meu rosto.

— Da onde você tirou isso? 12 anos? Da onde? — me afastei dele olhando a foto novamente — Olha a semelhança.

LD: É normal ser parecido com pessoas desconhecidas amor. — ele negou. — Você sabe.

— Amor ele é nosso Luan eu juro pra você, eu vi a foto eu vi, é ele igualzinho quando levaram ele — levei as mãos na cabeça.

Olho ele respirar fundo e balançar a cabeça, assentindo.

LD: É ele Marjorie.

Olhei pra ele incrédula.

— VOCÊ JÁ SABIA? — fui pra cima dele socando seu peito — Leandro eu sofri esses 22 anos com isso, você sabia — soquei o peito dele com raiva.

LD: Desde a primeira vez que vi o moleque na Célia. — ele não segurou minhas mãos, deixando bater nele.

— VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO LEANDRO — gritei entre lágrimas socando seu peitoral — POR QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM, CARALHO POR QUE — encostei minhas mãos no peito dele descendo pro chão.

LD: Porque precisava de algo pra conseguir acabar com o Dênis. — ele falou sério.

Olhei séria pra ele entre as lágrimas.

— É o teu filho acima de qualquer porra Leandro — negando, encostando no guarda-roupa — Foda se o Denis é seu filho.

LD: Eu preciso acabar com ele Marjorie.

— Eu não vou te perdoar nunca por deixar eu sofrer tanto, eu só precisava olhar ele, só isso — eu sofri tanto durante os anos.

LD: Me desculpa amor. — ele se aproximou.

— Leandro meu filho está tão perto de mim, tão perto — falei entre as lagrimas.

LD: Eu sei amor, você está próxima dele, só mais um pouco. — ele passou a mão no meu rosto.

Engoli seco lembrando que a Andreia era minha melhor amiga, conviveu comigo a gravidez inteira pra levar meu filho.

— Eu vou contar pra ele amor — respiro fundo olhando pra ele.

LD: Não pode... ainda...

— Por que ? — olhei sem entender.

LD: Porque meu plano vai dar errado Marjorie, você pode ficar próxima dele mas não pode falar que é mãe dele, vai estragar tudo.

— Você não era assim Leandro não era de forma nenhuma, é nosso filho — neguei a cabeça — Me deixa pensar por favor.

Ele concordou, saindo de casa me fazendo ouvir o barulho da porta.

Pego o celular no insta dele, vendo que em nenhuma das fotos ele estava com os " pais " pensando em tudo que ele havia falado naquela ligação.

O que eu mais sonhei aconteceu ele voltou, não como eu sonhei mas ele voltou meu Luan voltou.

Ligados Pelo Destino [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora