Eai galera, vim escrever mais, e espero que gostem.
Narrador*
Tim Burton chegou tomando toda a atenção dos atores.
- Bom dia pessoal, vejo que todos já chegaram- diz Tim ficando a frente de todos com papéis nas mãos.
- Imagino que curtiram se verem novamente - ele diz passando a mão por sua barba grisalha.
- Sim, principalmente por ver você Tim!!- grita Hunter em meio a todos que concordam, fazendo Tim sorrir bobamente.
- Obrigada gente,mas vim dar as boas notícias para vocês - ele diz colocando uma expressão séria no rosto.
- As gravações estão perto de começar, não vai ser imediatamente, porque estão preparando o cenário em São Francisco - ele diz em meio ao silêncio dos atores.
- Por isso vão ter que ficar na cidade por dois dias até podermos ir para lá - diz Tim sorrindo recebendo gritos de felicidade de todos.
- Uhullll- grita Johnna eufórica enquanto passava seu braço em volta do pescoço de Naomi.
- Eu vou as compras!!!- diz Catherine animada.
- Você vai comigo, Luis?- ela pergunta para Gusmán que não pareceu gostar da idéia.
- Não, muito obrigado, mas tenho compromissos - ele diz ao se lembrar da última vez que acompanhou Catherine em suas compras.
- Nossa, chato!- diz Catherine fazendo uma careta dando um tapa em seu braço.
- Vamos, Naomi?- ela pergunta para Naomi.
- Estou dentro, vamos lá!- diz Naomi animada.
- Quero ir também - diz Hunter entrando na conversa.
- Tá vendo Luis, isso é amigo de verdade - diz Catherine com ar orgulhoso.
- Claro, quanto mais melhor, querido- diz Catherine para Hunter que se anima.
- Então voltando aqui né, Catherine - diz Tim fuzilando Catherine com o olhar .
- Nossa, desculpa - ela resmunga levantando as mãos em rendição.
- Eu trouxe um pouco das falas de vocês- diz Tim distribuindo as folhas para cada um.
Emma e Jenna dão uma olhada em suas falas e ficam muito felizes por o que acabaram de ver.
- Queria anunciar que o casal wenclair vai existir- diz Tim logo sendo calado por inúmeros gritos de felicidade.
- Parabéns garotas, graças ao esforço de vocês em afirmar que esse era o melhor casal e devido a quantidade de fãs pedindo, ele vai existir!- diz Tim lembrando da quantidade de mensagens e ameaças que recebeu de fãs.
Todos aplaudem as duas, as olhando com orgulho, Emma e Jenna continham um sorriso singelo deixando claro sua animação e felicidade.
As duas se abraçam forte, comemorando sua conquista, amavam atuar juntas e fazer um casal entre suas personagens não seria difícil, mal sabia elas que talvez pudesse dar mais trabalho do que elas pensavam.
- Pronta para ser minha Enid, cara mia?- Jenna pergunta com voz aveludada para Emma que sorri.
- E você está pronta para ser minha Wednesday, mi amor?- pergunta Emma sorrindo sacana.
- Sim!!!- as duas respondem juntas, Jenna dando pulinhos enquanto segurava as mãos de Emma que sorria vendo os pulinhos de Jenna.
- Ai, meu Deus, eu nunca fui triste- diz Moosa feliz pelo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?