Finalmente minha!

1.9K 199 57
                                    

Narrador*

Jenna estava correndo contra o tempo que sua própria mente impôs a si mesma, Avery e Hunter fizeram questão de deixar uma coisa clara como o dia, Emma era disputada e isso era evidente, apenas a morena que não havia percebido e estava dando mole.

Emma foi chamada para fazer a maquiagem e para lá foi, enquanto estava fazendo a maquiagem mandou mensagem para Jenna para saber onde ela estava sendo que ela também deveria retocar a maquiagem dela.

Jenna♥️

Emma:  cadê você, Jenna?

Emma: vamos entrar em cena daqui a pouco.

Fora do celular*

- May, você sabe onde a Jenna está?- Emma pergunta a maquiadora.

- Não sei, mas logo ela está aí, ela não é de se atrasar - diz a maquiadora enquanto colocava a peruca em Emma.

Enquanto isso todos estavam se arrumando para entrar em cena, Tim estava preocupado que Jenna ainda não havia chegado, mas de acordo com o segurança ela ainda estava dentro dos locais de gravações.

- Viram a Jenna?- Tim pergunta a Naomi e Johnna que estavam esperando para entrar em cena.

- Não, ela chegou faz algumas horas- diz Naomi.

- Meu Deus,onde essa menina se enfiou?- Tim pergunta preocupado.

Passou alguns minutos e Jenna entra na tenda dos atores e Joy logo suspira aliviada.

- Meu Deus, mulher, quer nos matar do coração?- Joy pergunta indo até a menor que estava ofegante.

- Fui buscar meu pedido de desculpas- diz Jenna ofegante.

- É melhor se apressar ou nem pedido de desculpas o Tim vai deixar você fazer- diz Joy empurrando Jenna para o camarim onde estava Emma e May.

- Oi- diz Jenna ao adentrar a sala deixando as duas presentes surpresas.

- Finalmente - diz a mulher aliviada já puxando Jenna e a sentando na cadeira.

- Quer me matar né, mulher?- May pergunta e Jenna sorri.

- Desculpa o atraso- diz Jenna em um sorriso sincero.

- Está tudo bem, Jenna?- Emma pergunta preocupada.

- Estou- diz Jenna segurando a mão de Emma.

- Estou terminando a maquiagem da Emma e já vou fazer a sua- diz May .

- Claro.

May continuou a maquiar Emma quando percebeu uma mancha vermelha no pescoço de Emma.

- Emma- May sussurra no ouvido de Emma.

- Desculpa,mas vou ter que cobrir isso- May sussurra enquanto aponta para a região da mancha.

Emma ao perceber do que ela estava falando fica corada rapidamente e entende o porquê de ela estar sussurrando.

- C-claro-diz Emma corada de vergonha.

May começa a cobrir a marca com cuidado, quando Jenna percebe que Emma havia apertado mais sua mão, ela a olha e vê o que estava acontecendo.

- Jenna, está com febre?- May pergunta colocando a mão na testa da menor.

- Não, por que?

- Está vermelha- diz May e Jenna engole em seco.

- Não é nada demais- diz Jenna com vergonha tirando uma breve risada de Emma.

- Você fica tão fofa envergonhada - Emma sussurra no ouvido de Jenna.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora