Eai galera, desculpa prometer que ontem eu postaria mais um capítulo,acabou que não para eu postar, mas estou aqui novamente espero que gostem.
Emma*
Jenna me trouxe em uma pista de patinação, estou tão feliz, faz muito tempo que eu parei de patinar no gelo, mas eu adoro, como ela sabia que eu gosto de patinar no gelo?
Estamos agora colocando os patins, eu já coloquei os meus, olho para ela e ela ainda está lutando com o seu, tão fofa...
- Por que essa porcaria não dá certo?- ela pragueja baixinho e com raiva, até com raiva ela consegue ser maravilhosa.
- Jenna, não é assim- falo indo até ela e me abaixando perto de seus pés.
- É assim ó...
Eu amarro o patins direito nela e com força para que ela não caia, lembro até hoje de minha mãe fazendo isso comigo, patinar no gelo é tão nostálgico.
- Pronto!- falo me levantando e ela fica com cara de paisagem.
- Nossa.. que incrível- ela fala sorrindo enquanto me olha.
- Vamos?- pergunto esticando meu braço para ela se segurar.
- Vamos, se eu cair eu te derrubo também!- ela fala e dou risada do seu medo.
- Não é tão difícil, também estou a muito tempo sem fazer, não sei se ainda consigo- falo a conduzindo para pista.
- Claro que consegue!- ela diz me encarando.
- Mas eu já não sei- ela fala colocando o patins no gelo.
Eu entro na pista e a nostalgia toma conta de mim, que saudade, a sensação de liberdade que isso dava para mim era surreal.
- Pode ir na frente, eu logo te alcanço - ela diz me dando uma piscadela.
- Não, e se você cair?- pergunto segurando suas mãos.
- Do chão eu não passo, pode ir- ela fala me empurrando pra longe.
- Promete não ficar com raiva de mim?- pergunto e ela sorri .
- Nem eu querendo seria capaz de ficar com raiva de você, então se divirta!- ela fala acenando dando a deixa para eu acelerar.
Passo entre inúmeros patinadores, famílias, crianças, driblo todos com rapidez, um pé de cada vez , indo de um lado para o outro.
O vento proporcionado por minha velocidade bate contra meus cabelos, eu fecho os olhos emquanto o meu impulso não deixa eu parar, a sensação é tão boa..
Saio de meu mundo quando escuto:
- Nossa, é a Jenna!!- olho pro local de onde vem a voz e percebo que as pessoas estão começando a se juntar perto da Jenna
Nem querendo ela consegue sair dali, deveria tê-la trazido comigo, como posso ser tão idiota?.
- Oiê - diz Jenna sendo simpática e sorrindo para as pessoas que iam chegando.
Corro até onde Jenna está, pego em seu braço e puxo para mim deixando todos eles surpresos inclusive a própria Jenna.
- Desculpa aí pessoal, mas a Jenna é só minha hoje!- digo a trazendo comigo.
- Consegue me acompanhar - pergunto e vejo que ela estava me encarando com as bochechas vermelhas.
Eu falei algo estranho? Ela está passando mal?
- Jenna? Está tudo bem?- eu pergunto e ela pisca duas vezes parecendo sair de um transe.
-E-estou..
- Um pé de cada vez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?