A líbero

453 58 10
                                    

Pov: Narrador*

- VAI OLIVIA!!!!!

Os gritos orgulhosos e animados de Evellyn e Karytta rompiam a atmosfera da quadra. A Myers com as bochechas rosadas pelo calor, os cabelos presos em uma rabo de cavalo, com maestria recebeu a bola.

A bola atravessou para o outro lado, era Katty que iria atacar, a melhor atacante do time, Olivia engoliu em seco.

- PREPARA OLIVIA!!!!- Katty gritou pulando.

- PODE VIR!!!!

Olivia meneou a cabeça com vigor, os olhos espirituosos concentrados na bola. A central pulou para bloquear a bola, Katty franziu a testa soltando um grito irritado.

- SAIA DO MEIO, INFELIZ!!! - Katty gritou para a central que com um sorriso presunçoso, bloqueou o ataque de Katty fazendo a bola voltar para o lado adversário.

- BOA, THAY!!- Evellyn gritou animada.

- PREPARA OLIVIA!!!- Evellyn gritou para a garota que estava concentrada na movimentação da bola.

Katty estava marcando Olivia e a Myers sabia o porquê, as semifinais estava chegando e Olivia era a mais inexperiente, apesar de ser boa em sua colocação, Katty queria a fazer a prova de bolas, queria a tornar perfeita e naquele treino ela faria isso.

Olivia observou Katty, ela movimentou na quadra, a oposta ia atacar, não era Katty, algo estava errado. Quando a oposta pulou, para bater, Katty veio correndo logo atrás, ali Olivia percebeu.

A central pulou para bloquear a oposta, mas a mesma não bateu na bola e ao cair no chão se esquivou, pois ali estava ela, Katty no ar com o maior impulso que podia conseguir, seus olhos em um brilho determinado diretamente nos olhos de Olivia que retribuiu o olhar.

- OLIVIA!!!!- Evellyn vibrou na arquibancada, torcendo com toda a sua alma.

- VOCÊ CONSEGUE!! - Karytta gritou se contagendo por Evellyn.

Katty não mediu força, com toda a sua força bateu, a bola atravessou a quadra com velocidade em direção a Olivia que com os olhos vigorosos, posicionou a manchete, seus dedos tremiam, mas os forçou no recebimento, não dando espaço para seu medo ou insegurança.

Olivia recebeu a bola ecoando um som ao a bola ricochitear e levantar no ar em direção ao lado adversário.

As mãos de Olivia estavam trêmulas, seus dedos vermelhos, mas seu coração pulava tanto quanto Evellyn e Karytta na arquibancada.

- AEEEEE, CARALHO!!!!! - Olivia gritou com todo o ar de seus pulmões, emitindo seu orgulho e felicidade.

- ESSA É MINHA GAROTA!! ESSA É MINHA GAROTA!!- Evellyn repetia eufórica na arquibancada, enquanto Karytta sorria alegremente.

Katty sorriu pegando a bola no ar e colocando abaixo do braço tirando um sorriso das demais. As garotas do lado adversário passaram por baixo da rede se aproximando de Olivia.

- Essa é nossa líbero - Thay disse sorrindo para Olivia que lhe encarou alegremente.

- Essa é nossa garota - Katty disse passando o braço no pescoço de Olivia e afagando seu cabelos com alegria.

- Pronta para o jogo oficial?- Katty perguntou a Olivia que lhe encarou determinada.

- Com certeza!- Olivia afirmou vendo Katty sorrir.

- Escutaram a garota - Katty levantou os braços.

- QUE VENHA A SEMIFINAL!!!!!

[...]

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora