Pov: narrador*
Aquela noite passou lentamente para Jenna e Emma que aproveitaram cada segundo da escuridão, enquanto o único brilho que tinham era o de seus olhos que mostravam o reflexo de sua paixão ardente.
A manhã seguinte começou após o Sol raiar no horizonte, seus raios adentraram o quarto de Emma atravéz das cortinas posicionadas em frente a janela. Iluminando os corpos nus das duas mulheres que dormiam tranquilamente. Emma tinha Jenna envolvida em seus braços, enquanto a morena se encontrava encolhida em meio aos braços da maior.
Suas peles cremosas ganharam uma linda cor alaranjada devido ao Sol. Suas respirações estavam tranquilas assim como suas expressões que estavam serenas, demonstrando uma paz predominante.
- Emma, você tem cinco minutos - disse a mãe de Emma passando em frente a porta do quarto da mesma que acordou.
Abriu seus olhos lentamente, dando o privilégio ao mundo em ver seus lindos olhos azuis naquela manhã. Semicerrou seus olhos ao ver a luz do Sol sobre seu rosto. Sentia o calor do corpo de Jenna junto ao seu, o que a fez olhar um pouco para baixo e ver sua morena dormindo com tranquilidade.
Seus cabelos castanhos espalhados pelo lençol da cama, a mesma tinha seus lábios entre abertos e alguns fios de seus cabelos pregados em sua testa graças ao suor da noite passada.
Emma sorriu bobamente ao perceber que aquela noite realmente havia acontecido, suas bochechas estavam coradas como lindos morangos da estação. Estava feliz, muito feliz por tudo aquilo.
- Babycakes - Emma a chamou com carinho, sendo respondida por um "humm" sonolento.
- Se minha mãe te pegar aqui, você nunca mais poderá me ver - disse Emma no ouvido de Jenna que abriu seus olhos rapidamente.
Jenna olhou para Emma com um olhar triste e desesperado que fez a maior sorrir. Emma depositou um breve beijo nos lábios de Jenna que piscou duas vezes.
- Bom dia, minha morena - disse a mesma sorrindo em ternura fazendo Jenna corar levemente.
- Bom.. dia, Darling...
Jenna parou para raciocinar um pouco, logo olhou para seu próprio corpo e em seguida para o de Emma. A morena corou bruscamente, havia virado um pequeno tomate ao sentir os seios de Emma encostados aos seus.
- Uau! - Jenna exclamou suspirando pesado .
- O que foi?- Emma perguntou sem entender.
Jenna olhou em suas safiras com um brilho em seus olhos castanhos como avelãs recém colhidas, demonstrando um sentimento tão nítido que até um cego conseguiria ver, assim como Hunter diz.
- Você é muito linda - disse Jenna fazendo Emma corar.
- O-obrigada..
- Emma.
- Oi.
- Você.. gostou?- Jenna perguntou com uma certa vergonha.
Emma sorriu lhe mostrando um olhar alegre em ternura.
- Eu adorei, minha Jenna, minha Ortega, minha morena e minha eterna namorada - disse Emma passando seu polegar pelo lábio inferior da morena.
Jenna sorriu mostrando suas covinhas que para Emma, eram simplesmente apaixonantes.
- Eu te amo, Darling - disse Jenna depositando um beijo aos lábios de Emma.
(...)
- Jenna, você saiu mais cedo? Quando fui te procurar no quarto da Isabel, ela disse que você tinha ido comprar algo - disse a mãe de Emma lembrando de um detalhe que Jenna havia esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?