Eai galeraaaaa, vim escrever por estar simplesmente eufórica por ter tirado 10 na prova de biologia da professora que é conhecida por fazer as provas mais difíceis e liderar a minha série no meu turno ou seja, estou no topo de todos os turnos, vocês não tem noção do quão feliz eu estou.
Narrador*
Emma e Jenna vão para o restaurante enquanto escutavam paper rings da Taylor Swift, cantaram juntas a música o trajeto todo, ao chegarem Emma já viu o carro de Avery e se animou.
- Nunca vi sua irmã - diz Jenna saindo do carro nervosa.
- Está tudo bem, você vai gostar dela- diz Emma tentando tranquilizar a morena.
- Não é sobre isso que estou preocupada - diz Jenna com um frio na barriga.
Conhecer Isabel meio que não foi difícil já que a menina estava muito mais nervosa que ela e sabia que estaria ali, mas Avery não sabia que Jenna estava indo, só sabia que sua linda irmã mais nova estava indo, a morena estava com medo da mulher a odiar por atrapalhar o momento em família, mas queria ter ido junto com Emma, quer conhecer a família da mesma, mesmo que fique desconfortável por alguns momentos.
Emma pareceu não ter escutado o que Jenna havia dito por ver uma mulher com os cabelos curtos assim como os da loira, junto de Isabel entrando no restaurante, Jenna nunca tinha visto a loira tão feliz.
- Jennaaaa, vamos!!!- diz Emma puxando Jenna pela mão enquanto corria em direção ao restaurante.
Emma nem deu tempo para a morena responder, apenas a levou e ela que se vire para acompanhar a maior.
-Avery!!- grita Emma para mulher que se vira em direção a voz já abrindo um grande sorriso.
- Emma!!- diz a mulher correndo de encontro a Emma sem ver Jenna atrás de Emma .
Quando as duas estão perto o suficiente Emma solta a mão de Jenna e se deixa entrar nos braços da mulher que a abraçou forte e com carinho enquanto as duas davam risadas.
- Meu bebê, meu bebê está nos meus braços novamente - diz Avery beijando os cabelos de Emma com carinho.
- Que saudade da minha maninha- diz Avery feliz.
- Também estava com saudades, Avery- diz Emma balançando a irmã.
- Não pensei que iria gritar daquele jeito, cadê minha irmã tímida?- Avery pergunta e Emma percebe que havia gritado no meio da rua o nome de sua irmã além de ter corrido até lá arrastando a Jenna consigo.
- Meu Deus, não havia percebido - diz Emma com vergonha e Avery ri .
- Todos estão olhando para nós?- Emma pergunta ainda nos braços da irmã.
- Sim kkk
- Que vergonha - diz Emma com voz abafada morrendo de vergonha.
- Acho que esqueceu de me apresentar alguém - diz Avery olhando para Jenna que estava com cara de tacho ali esperando o momento certo para dizer algo que não estragasse o momento familiar.
- Ah, é mesmo!- diz Emma sorrindo saindo dos braços da irmã.
- Essa é Jenna Ortega, minha...
Emma demora um pouco para dizer o que Jenna era para ela, lembrou que por mais que Jenna e ela compartilhassem sentimentos e carícias por assim dizer, não tinham um relacionamento o que a deixou um tanto quanto triste pela situação.
- Amiga!- diz Emma por fim forçando um sorriso para não estragar o momento e Avery percebe.
- Muito prazer, sou Avery, irmã mais velha da Emma- diz Avery estendendo a mão e Jenna a aperta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?