Pov:Narrador*
A folga de Jenna enfim havia chegado ao fim, era a hora de mais uma despedida entre aquelas duas mulheres de corações pulsantes apaixonados, porém não estavam tristes, estavam orgulhosas, felizes.
Emma estava em frente a Jenna com um sorriso doce, o aeroporto submerso nas conversas de muitos e o barulho natural, mas para elas havia um silêncio onde apenas suas ondas vocais se propagam.
- Vai ficar incrível!- Jenna disse para Emma que corou levemente com um sorriso doce no rosto .
- Acha?
- Sim, logo todos saberão quem é a maior detetive de Little Kilton e a assassina mais calculista de todas - Jenna disse animada para Emma que riu brevemente.
- Não vou dizer que todos logo saberão quem é Jenna Ortega, porque todos já sabem quem é você, meu bem - Emma disse laçando a cintura de Jenna que sorriu bem humorada.
- Mas logo eles saberão que não sou só a simples Jenna Ortega, e sim também a namorada da Emma Myers - Jenna colocou os braços sobre os ombros de Emma se aproximando da maior.
- Todos saberão que é apenas minha, mal posso esperar, babycakes - Emma murmurou antes de selar seus lábios com os da morena em um beijo doce e calmo.
- Eu te amo - Jenna murmurou com os olhos fechados e testa encostada na da Emma, escutando seu coração parecer pulsar tão alto que escutava apenas ele.
- Sou louca por você, tanto que curo minha timidez apenas para gritar ao mundo o quanto a amo - Emma disse abrindo os olhos e encarando aqueles olhos castanhos que pertenciam a latina que mais amava.
- Me ligue - Emma disse vendo Jenna assentir.
A voz no alto falante soou dizendo que os portões de embarque estavam prestes a fechar. Jenna pousou a mão sobre a alça de sua mala, vendo Emma se afastar um pouco da mesma que a olhava com um brilho exitante nos olhos.
Antes que Jenna pudesse dizer algo, Emma pegou sua mão, entrelaçando seus dedos mindinhos, deixando a morena surpresa.
- Prometo voltar para seus braços, meu bem - Emma disse com um sorriso tranquilo para a morena que sorriu, um sorriso bobo e divertido.
- Você parece ler meus pensamentos - Jenna comentou encarando aqueles olhos azuis que preservava em seus sonhos.
- Prometo lhe esperar de braços abertos, Darling - Jenna disse depositando um beijo na mão de Emma que sentiu o coração entorpecido.
- Tchau - Jenna disse vendo Emma soltando sua mão e colocando nas costas, enquanto esboçava um sorriso doce.
- Tchau, meu amor...
Emma assistiu Jenna se afastar até a perder de vista. Seu coração batia entorpecido pela morena, porém estava alegre, as gravações já estavam acabando e logo poderia voltar para sua amada. Sonhava com o dia que poderia contar ao mundo que aquela morena de sorriso brilhante e pele bronzeada, era toda sua, não de algum ator que ela algum tinha trabalhado e sim dela! Apenas dela!
[...]
Jenna voltou para as gravações de bettlejuice, sendo rodeada por murmúrios curiosos sobre ela, já que vazavam fotos dela com Emma frequentemente, porém mesmo em frente a tudo, a morena não dizia nada, não por ela e sim por Emma.
As gravações de manual de assassinato para boas garotas durou mais algumas semanas. Ao terminar Emma voltou para casa, porém não pôde ficar muito, pois seu agente havia ligado para um encontro com o elenco do filme do Minecraft que ela iria participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?