Paixões

1K 112 21
                                    

Pov: Narrador*

Desde o dia em que Isabel deixou claro para Emma que Aliyah e ela estavam tendo um certo envolvimento, Emma ficou de olho nela, e em Jenna que não entendia como diabos foi parar no meio da trama das duas.

Se passou dois dias que Emma saiu de Los Angeles junto de Jenna e voltaram para São Francisco,deixando Isabel trabalhando em Los Angeles sozinha. Mas nem por isso, Emma não deixou de ligar para ela todos os dias, duas vezes ao dia.

As duas conversavam sobre seus papéis, Emma ainda não estava atuando, mas voltara mais cedo, porque Jenna teria reunião com os produtores.

Enquanto tudo isso acontecia na vida das atrizes, Aliyah ainda estava na faculdade.

- Aliyah, me passa o resumo da aula de hoje?- sua colega a pediu.

- Claro - Aliyah respondeu olhando no celular.

- Pegue aí!!- Aliyah disse atendendo apressada a uma ligação.

-Bell!!- atendeu sorridente e animada.

- Olá, Aly - Isabel respondeu docemente.

- O que devo a honra de uma ligação sua, minha querida Myers?- Aliyah perguntou saindo do quarto ao ver o olhar sacana e presunçoso de sua colega de quarto.

- Queria ouvir sua voz - Isabel respondeu facilmente, deixando Aliyah ruborizada.

- Estava mexendo em minha bolsa e achei meu livro do Sherlock Holmes que não leio a um tempo.. lembrei de ti - Isabel dizia de maneira calma.

Aliyah sentiu seu coração apertado, queria a abraçar, acariciar seus cabelos castanhos e beijar seus lábios avermelhados. No entanto, estava longe, longe demais para ao menos segurar em sua mão.

- Tem uma teoria defendida pela religião espírita que mesmo longe, se você pensar muito em uma pessoa, ela pensará em você. - Aliyah disse com um sorriso melancólico no rosto.

- Pelo jeito consegui - Aliyah deu um leve risinho.

- Conseguiu mais que fazer eu pensar em ti - Isabel disse sorrindo.

- Como assim?- Aliyah perguntou.

- Disse que nosso amor era inesperado, mas forte o suficiente para escrever um livro inteiro - Isabel disse.

Aliyah ainda não tinha entendido, até que Isabel lhe enviou a foto de uma placa, mandou apenas uma letra da placa "U". Aliyah arregalou os olhos e saiu correndo, correu por toda a universidade até ver o portão de entrada e lá estava, Isabel Myers com suas vestimentas de cores frias, sorriu lindamente ao ver a loira que estava ofegante.

Aliyah encheu os olhos de lágrimas, desceu as escadas rapidamente, pulando nos braços de Isabel que lhe abraçou com carinho.

- Eu disse, Aly, que iria estar nos lugares mais inesperados e improváveis para te ver - Isabel disse sorrindo sentindo o cheiro doce da loira lhe invadir as narinas.

- Obrigada, minha Isabel Holmes - Aliyah disse a olhando nos olhos em um tom engraçado por sua fala ao se despedirem em Orlando.

Isabel gargalhou brevemente pela frase de Aliyah, após parar de rir encarou por alguns segundos os olhos de Aliyah, antes de tomar os lábios da loira para si que colocou a mão em sua cintura a colando em seu corpo.

Aliyah entrelaçou seus dedos com os de Isabel que conduzia o beijo lentamente. Tinha saudade, muita saudade daquela linda mulher de cabelos de mel, com lábios tão beijáveis e olhos tão atraentes.

- Que saudade de você - Aliyah disse a olhando nos olhos ao separar seus lábios.

- Eu também, muita ao ponto de atravessar diversas cidades, apenas para te ver - Isabel disse segurando o rosto da loira.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora