aniversário

1K 112 18
                                    

Pov:Narrador*

Quarta-feira chegou tão rápido que Jenna nem havia percebido em meio a sua agenda apertada. Naquela manhã, havia acordado sozinha, tinha estranhado aquilo, até que Emma adentra o quarto já vestida.

- Bom dia, babycakes - Emma chegou sorrindo.

- Nossa, está linda, para onde vai?- Jenna perguntou a maior que estava com um macacão jeans que ia até às cochas deixando suas lindas pernas a mostra, juntamente com uma blusinha branca, e o que sempre quebrava Jenna ao meio, seus óculos.

Emma se sentou na cama, depositando um breve beijo em seus lábios.

- Irei levar minha namorada em um encontro - Emma disse vendo Jenna sorrir boba e esconder seu rosto em suas mãos.

- Por que não me avisou?- Jenna perguntou com a voz abafada.

- Porque pensei que gostaria de uma surpresa - Emma disse pegando delicadamente as mãos finas da morena que tinha as bochechas vermelhas.

- Mas ainda não estou arrumada...

Jenna disse com voz manhosa, fazendo Emma dar uma breve gargalhada, antes de entrelaçar seus dedos e a encarar nos olhos com carinho.

- Eu não estou com pressa, irei te esperar o quanto for preciso - Emma disse depositando um beijo na bochecha de Jenna.

- Principalmente quando é minha aniversariante - Emma disse vendo Jenna ficar pensativa por alguns segundos.

- Meu Deus, hoje é quarta!- Jenna disse com o olhar surpreso.

- Jesus, meu Instagram, twitter.. devem estar todos cheios de mensagens - Jenna disse de maneira preocupada.

Antes que Jenna pudesse dizer mais algo, Emma a abraçou forte, instantaneamente a morena se calou.

- Se preocupe com isso amanhã, dê atenção aos outros amanhã, hoje você é minha e receberá minha atenção - Emma disse sorrindo para a morena.

Jenna ficou mais tranquila com as palavras de sua namorada.

- Agora vá se vestir, que irei te esperar lá em baixo - Emma disse se levantando.

- E o trabalho? O que faremos?- Jenna perguntou preocupada novamente.

- Já disse para parar de se preocupar, eu cuidei de tudo, apenas fique comigo hoje, ok?!- Emma disse calmamente antes de sair do quarto deixando a morena sozinha.

(...)

Jenna finalmente desceu para o térreo, onde sua namorada a esperava com um sorriso ao vê-la. Jenna usava uma calça cargo bege juntamente de uma camiseta branca, seus cabelos estavam sendo cobertos por um boné preto.

- Está linda, meu amor - Emma disse admirando a morena.

- Não pude caprichar no visual, já que podem me reconhecer em qualquer lugar - Jenna se desculpou.

- Ei, não me escutou? Você está linda - Emma disse com a mão na bochecha da morena que sorriu.

Logo as duas entraram no carro de Emma.

- Para onde vamos?- Jenna perguntou curiosa.

- Vamos tomar café da manhã - respondeu Emma.

Emma dirigiu até um restaurante especializado em café da manhã que ficava no centro da cidade, ao chegarem, já havia uma mesa reservada para elas, o que impressionou Jenna, já que demorava você reservar uma mesa em um restaurante popular.

Depois de pedirem o que queriam, Jenna percebeu que havia algo a mais naquilo tudo, no local estava tocando baixo sua música preferida , havia poucas pessoas no restaurante que está normalmente lotado, pois suas panquecas são incríveis.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora