Vou te conquistar!!

2.7K 232 180
                                    

Eai galeraaaaa, vim escrever esse capítulo com minha autoestima lá em cima,pelo simples fato de minha amiga querer cair no pau com uma menina por mim, então vim escrever, enfim espero que gostem.

Emma* três dias atrás*

Estou arrumando minhas malas para ir pro reencontro do elenco de Wednesday, estou tão ansiosa.

Estou arrumando minha mala enquanto falo com Taylor por vídeo chamada, mostrando minhas roupas que escolhi e ela me dando sua "humilde" opinião que de humilde não tem nada.

- O que acha desse?- pergunto lhe mostrando meu moletom favorito e ela faz cara de deboche.

- Emma meu amor, pelo amor de Deus!- ela clama com descrença.

- Você usa isso quase todo dia em casa, escolha roupas novas que você nunca usa, afinal você nunca sai de casa, se divirta, mulher!!!- ela fala brava comigo.

Não tenho culpa se minha casa é mais confortável que a rua, que meu sofá é mais confortável que um banco de parque!

- Tá bom, chata- falo e ela sorri.

- Mas não vive sem mim, né - ela fala com todo o orgulho do mundo.

- Não sei não - falo fingindo estar pensativa e ela se revolta.

- Nem se atreva, Emma Myers!- ela fala brava e eu dou risada de seu pavio curto.

- Claro que não vivo sem você, sua boba - falo rindo e ela suspira aliviada.

- Acho bom mesmo!- ela diz convencida.

- Eai? Está animada para reencontrar seus amigos e sua cantora?- Taylor pergunta interessada.

- Claro que estou!

- Estou louca para ver eles, Hunter, Naomi, Joy, Jenna, Catharine, Jenna,  Moosa, Jenna...

- Ok, já entendi que está louca para ver sua cantora - ela diz revirando os olhos.

- Claro que estou, amo a Jenna, ela é maravilhosa, fofa, engraçada e me faz tão bem..

Agora a saudade de Jenna me invade por completo, mal posso esperar para vê-la.

- Acho que ela deveria cantar para o público também, já que você diz que ela canta tão bem- diz Taylor pensativa e essa idéia me deixa muito desconfortável.

- Não mesmo! Nunca! Nem pensar!!- falo rapidamente e Taylor fica surpresa.

- Por que?

- Porque suas canções são só minhas! Não suporto pensar em ela cantando para outra pessoa!- digo sem perceber o sentido que minhas palavras poderiam levar.

Vejo Taylor adquirir uma expressão feliz e um sorriso que mal cabia em seu rosto, ela se aproxima mais do celular.

- Ai,meu Deus, meu amorzinho está apaixonada!- ela diz com voz aveludada e feliz.

- Não, claro que não, amo a Jenna como minha amiga- falo cruzando os braços.

- E eu sou o Papa, conta outra Emma!- ela diz revirando os olhos.

- Me diga, se eu cantar pra ti você se importaria se eu cantasse para outra pessoa?- ela pergunta .

- Não acho que me importaria contanto que não parasse de cantar pra mim- falo tentando imaginar a Taylor cantar pra mim, chega ser engraçado.

- Emma larga de ser burra- ela fala com raiva.

- Você ama a Jenna de outro jeito!

- Não é assim, eu amo a Jenna como minha amiga, quando ela está longe meu peito dói querendo saber se ela está bem, se ela está chorando tudo que eu quero fazer é descer a porrada em quem a fez chorar, quero abraça-la cada vez que a vejo...

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora