Karytta and Olivia

744 86 7
                                    

Pov:Narrador*

- Oi, minha tulipa - Karyta disse com um sorriso em ternura, se perdendo naqueles olhos azuis de Olivia que sorriu também.

- Olá, minha rosa - Olivia depositou mais um curto beijo nos lábios de Karyta que tinha borboletas no estômago.

Bom, antes que a dona Emma entre no assunto, vamos voltar um pouquinho para quando essas duas garotas que estudam no mesmo colégio começaram a namorar.

Um mês atrás*

Olivia estava na quadra do colégio com Evellyn, pois a loira estava treinando arremessos, enquanto a Myers apenas fazia companhia.

- Ei, diga para suas irmãs que vou passar esse verão na sua casa - Evellyn disse arremessando uma bola de basquete em direção a cesta.

- E eu te convidei?- Olivia perguntou arqueando uma sobrancelha.

- A Emma me convidou, bobona - Evellyn disse mostrando a língua para a Myers que riu.

- Tá, eu aviso - Olivia respondeu vendo a loira pegar outra bola e quicar ela no chão algumas vezes antes de arremessar novamente.

- Ah, chama sua namorada também, aí você já aproveita e apresenta ela para a família - Evellyn sugeriu se virando para Olivia que tinha uma expressão surpresa e confusa.

- E-eu não tenho namorada - Olivia respondeu.

- Ah, fala sério?! Já perdi as contas de quantas vezes peguei você e a Karytta se pegando - Evellyn disse em tom descrente e irritado.

- Isso não diz nada - Olivia disse escutando Evellyn bufar.

- Ok, então, vai ser um ótimo tópico para discutir com a Emma nas férias. "Ah, oi, Emma, você sabia que sua irmã vive de rolo com uma menina, mas é uma total frouxa e não a pede em namoro, mesmo sendo totalmente caidinha por ela"- Evellyn fez um voz forçada encenando, fazendo Olivia revirar os olhos .

- Não exagere, não é anormal uma pessoa beijar outra sem namorar ela, ok!?- Olivia levantou as mãos em rendição.

- Frouxa!- Evellyn disse com um olhar irônico e tom sarcástico.

- Chata!- Olivia rebateu revirando os olhos .

- Chata é tu!- Evellyn jogou uma bola em Olivia que riu quando a bola bateu em sua canela.

- Tá, chega, vamos embora, estamos a quase duas horas aqui - Olivia disse pegando a bola do chão e colocando no carrinho de bolas esportivas.

- Por que a pressa? Você já ficou o dia todo aqui comigo e nunca reclamou - Evellyn arqueou uma sobrancelha.

- Tenho que encontrar a Karytta na estufa, ela queria me mostrar uma nova flor que chegou, provavelmente é uma rosa - Olivia disse com um sorriso bobo.

- Só podia ser - Evellyn revirou os olhos.

- Certo, mas terá que me pagar um lanche depois - Evellyn propôs.

- Pode deixar, minha loira - Olivia mandou um beijo para Evellyn que fez o mesmo.

Olivia saiu da quadra a passos rápidos, quase correndo, mas diminuiu o ritmo quando chegou nos corredores, passou por diversas meninas com livros e cadernos empanturrados de folhas, com certeza aquelas eram as que estavam devendo nota, pois nesse período as pessoas que já haviam passado, nem pegavam em um caderno, o caso de Evellyn e Olivia.

A Myers logo avistou o local de teto oval em vidraças, a estufa, que Olivia não frequentava com frequência, mas desde que se aproximou de Karyta, ia todas as semanas escutar a morena falar sobre características das flores que ali residiam, e falar, e falar mais do quanto ela admira rosas. Olivia nunca se cansava, sempre se sentava no mesmo banquinho e colocava seu cotovelo sobre a mesa de madeira, onde eles guardavam as mudas, descansava seu queixo em sua mão e observava a garota com suas luvas de jardinagem com estampa florida, enquanto mexia em uma flor, cuidando como se fosse uma criança recém nascida.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora