Corações amargurados

1.2K 135 28
                                    

Pov: Narrador*

Olivia olhou para elas curiosa, enquanto Isabel se aproximou de Jenna a abraçando com carinho.

- Oi, Jenna - diz Isabel abraçando carinhosamente a morena que retribui.

- Oi, Isabel - diz Jenna curtindo o abraço.

- Calma, ela é a Jenna?- Olivia pergunta para Emma que acente.

Jenna sentiu um frio subir por sua espinha ao ver a caçula Myers a analisar com os olhos. Olivia se aproximou de Jenna parando em frente a menor após sua irmã a soltar.

Jenna engole em seco por estar nervosa, afinal sua própria namorada havia dito que a caçula era mais difícil de agradar que a mais velha que já não gostava dela.

- Prazer, sou a Olivia, irmã mais nova da Emma e da Isabel - diz Olivia estendendo a mão para Jenna.

A morena não havia percebido por causa de seu próprio nervosismo, mas não era apenas ela que estava nervosa, podemos dizer que a caçula não estava acostumada com esse tipo de acontecimento, afinal suas irmãs nunca foram de sair e voltar com um namorado ou namorada e sim de ficarem na bolha Myers, onde ninguém as machucava.

- Prazer é todo meu, Olivia, me chamo Jenna Ortega, sou namorada da Emma - diz Jenna retribuindo o cumprimento, apertando sua mão.

Olivia não expressa nada, o que preocupa Jenna, logo a caçula vai até às outras passando uma por uma com sua mão esticada tentando ser cortês e educada.

- Sou a Mia, prazer - diz Mia sorrindo para a menor que logo vai para Aliyah.

- Sou a Aliyah e somos irmãs da Jenna - diz Aliyah sorrindo ao apertar a mão da menor.

Ao cumprimentar todos, Olivia volta até Emma que a abraça de lado.

- Foi muito bem - sussurra Emma no ouvido da menor que sorri.

- Vamos entrar, está frio aí fora - diz Isabel ao reaparecer na porta.

Todas entram, o ambiente era quentinho e aconchegante, a casa não tinha muitas cores, mas era linda, o carpete cobria grande parte do chão, as paredes eram da cor creme, o forro da casa totalmente branco, de fato era uma casa bonita.

Ao adentrarem a sala de estar conseguem ver Avery sentada no sofá com o pé engessado em cima do mesmo, enquanto lê um livro e escuta música com seus fones.

Ao perceber a presença de pessoas na sala, ela tira sua atenção do livro, levantando os olhos e vendo todas aquelas garotas que apareceram do nada a deixando surpresa por alguns instantes, mas quando a última garota entrou, ela ficou em choque.

Seus olhos estavam inquietos, seu coração já não estava quieto, sentiu vontade de correr, mas não poderia de qualquer forma, afinal seu pé estava quebrado e tinha certeza que aquela pessoa não a deixaria ir tão facilmente, sempre soube o quão teimosa ela era.

- Avery!!- diz Emma feliz se aproximando da mais velha que desviou o olhar do corpo que não queria ver nem decorado com diamantes.

- Como está seu pé? Está melhor?- Emma pergunta abraçando a maior, enquanto estava preocupada com a mesma.

- E-emma.. Oh, está melhorando sim - diz Avery forçando um sorriso para não mostrar para a mais nova que estava desconfortável.

- Ufa, fico feliz - diz Emma aliviada.

- Me diz, o que faz aqui? E ainda por cima com mais três garotas?- Avery pergunta.

- Terei uma folga de uma semana, mas Jenna não, então trouxe ela para conhecer mamãe e papai antes que ela volte a trabalhar - diz Emma explicando.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora