Narrador*
Emma acorda com seu dispertador tocando pela quinta vez, ela procura seu celular pela cama e o desliga sem abrir os olhos.
Estava com preguiça e com muito sono com certeza, ela deu um longo bocejo, resolveu abrir os olhos dando de cara com uma morena adormecida com respiração em seu rosto, seu perfume da noite passada começou a invadir suas narinas, seu coração começou a acelerar e suas bochechas começaram a rosar.
Emma não conseguia pensar direito, só conseguia admirar sua namorada serena em um sono gostoso, a maior sentiu uma grande vontade de a abraçar e voltar a dormir com ela em seus braços, mas foi lembrada mais uma vez por seu despertador que tinha que se levantar.
A mesma tinha 7 despertadores, tinha essa quantia devido sua grande vontade de continuar a dormir e apenas os desligar e voltar a dormir inconscientemente.
Emma se levanta devagar para não acordar a menor. Tentou recobrar em sua memória o que havia acontecido na noite passada, lembrou de Joy brigando com Taylor, de Catharine ir dormir depois de ficar totalmente bêbada ao beber uma garrafa de vinho inteira, de Naomi e Johnna trocando carícias ao longo da noite, de conversar com Taylor sobre suas inseguranças o que fez a ex loira sorrir ao se lembrar, também se lembrou de dormir abraçada com Jenna, de sentir seu calor em seus braços. De imediato Emma foi tomada por um grande calor.
Correu para o banheiro e se olhou no espelho.
- Merda- diz Emma ao se ver totalmente vermelha.
Estava odiando lembrar de Jenna em seus braços antes de cair no sono, cada vez que revivia aquele momento, ficava com mais vontade de abraçar a morena e nunca mais a soltar.
- Assim fica difícil...
Emma liga a torneira da pia e molha seu rosto tentando voltar ao normal e tirar um pouco sua namorada de sua mente, mas sabia que era impossível, ela estava totalmente no controle da pequena morena de cabelos castanhos, bochechas rosadas e sorriso brilhante.
- Emma?- Jenna chama a maior mesmo ainda estando na cama.
- Cadê você?- Jenna pergunta .
- Estou aqui - diz Emma do banheiro.
Emma dá dois leves tapas em suas bochechas criando coragem, a mesma volta ao quarto vendo Jenna sentada na cama com a mão na testa e expressão dolorosa.
- Está tudo bem, baby?- Emma pergunta se aproximando da mesma.
- Quanto eu bebi ontem?- Jenna pergunta com raiva de si mesma.
- Não sei, acho que mais que cinco latinhas - diz Emma chutando.
- Minha cabeça está doendo, Emma- diz Jenna com voz manhosa.
- Quer um remédio?- Emma pergunta se virando para procurar um remédio.
- Não!- diz Jenna pegando na mão da maior a impedindo de ir.
- Quero você- diz Jenna puxando Emma para perto de si.
Jenna com muito custo se levanta e pula em Emma a abraçando, a maior segura em sua pernas que foram laçadas em suas costas a mantendo abraçada em si.
- Não quero ir trabalhar - resmunga Jenna.
- Também não - diz Emma e Jenna sorri.
- O que pode ser tão importante para fazer Emma Myers não querer ir atuar?- Jenna pergunta sorrindo.
- Você!- diz Emma depositando um beijo no nariz da morena que fica confusa.
- Queria passar o dia todo com você em meus braços como noite passada - diz Emma sinceramente fazendo Jenna corar com o fato de ela falar aquilo tudo, sem ao menos piscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?