Pov: Narrador*
Na manhã seguinte, Aliyah abriu os olhos lentamente. Assim que abriu os olhos se deparou com a visão de Isabel dormindo.
Aliyah ficou alguns segundos olhando para Isabel, até que enfim criou consciência de que não estava em sua casa, nem na sua cama e pior ainda, não estava com sua calça.
Aliyah se sentou na cama desesperada, segurando a coberta sobre o busto, tentando se lembrar do que houve após chorar na noite passada, não se lembrava.
- Aly?- Isabel perguntou sonolenta se sentando na cama vendo a loira lhe olhar desesperada.
- Por que eu estou sem calça? - Aliyah perguntou com os olhos arregalados para Isabel que a encarou por alguns segundos ainda raciocinando.
- Eu fiz algo que não devia? Te obriguei a algo? Eu estava bêbada, te fiz algo?!- Aliyah perguntava desesperada.
- Não, não, calma, não aconteceu nada - Isabel disse enfim entendendo o desespero da loira.
- Eu tirei sua roupa e coloquei uma camisa larga minha em ti, para te deixar mais confortável, só foi isso, calma, você bêbada não é o lobo mal, está mais para a chapeuzinho vermelho - Isabel disse bocejando vendo Aliyah suspirar aliviada.
- Que bom que não fizeram nada mesmo!- a voz de Avery chamou atenção da duas.
- Bom dia, suas ladras de cama!- Avery disse irritada vendo Isabel arregalar os olhos.
- Eu esqueci - Isabel disse colocando as mãos sobre o cabelo.
- É, esqueceu que tem irmã, né, sua rapariga - Avery disse para Isabel.
- Onde você dormiu?- Isabel perguntou.
- Peguei outro quarto no hotel para eu dormir - Avery disse deixando Isabel aliviada.
- Foi mal - Isabel disse passando a mão sobre os cabelos tirando um sorriso doce de Avery.
- A sua sorte é que hoje é sábado - Avery disse sorrindo antes de escutar batidas na porta.
Avery brilhou os olhos, correndo até a porta a abrindo com rapidez, dando a visão da morena segurando dois cafés com um sorriso meio cansado, mas um olhar iluminado e alegre.
- Oi, minha linda - Avery disse sorrindo para a morena que corou levemente.
- Olá - Mia disse com um sorriso alegre mesmo estando nitidamente cansada.
- Aliyah, toque em minha irmã e arranco suas mãos igual eu arranquei a altura da Jenna - Avery se virou para a loira que sorriu de canto pela piada.
- Aliyah? O que faz aqui? Dormiu aqui?!- Mia perguntou incrédula.
- Longa história - Aliyah disse passando a mão sobre os cabelos com certa preguiça.
- Hoje minha enfermeira tem que fazer um curso, então eu vou ver ela salvar vidas de bonecos de plástico, beijos, suas ladras de cama - Avery disse com um sorriso alegre antes de fechar a porta deixando as duas sozinhas no quarto.
Aliyah suspirou se deixando deitar novamente na cama.
- Se lembra de ontem?- Isabel perguntou vendo Aliyah assentir.
- Suas gravações começam que dia?- Aliyah perguntou.
- Segunda, na Inglaterra - Isabel disse.
- Qual o nome da sua personagem?- Aliyah perguntou.
- Ruby.
- Humm.. minha Ruby, gostei - Aliyah disse esboçando um sorriso de canto que fez Isabel corar e sorrir antes de se deitar novamente ao lado de Aliyah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?