Pov: Jenna*
Estava sendo maquiada pela May, quando, Hunter abriu a porta com respiração ofegante e olhar inquieto.
- Jenna, você precisa ver isso - Hunter disse apressado.
- O que aconteceu? - pergunto me levantando preocupada.
- É a Emma - ele disse com voz falha devido a falta de ar por ter corrido até ali.
Passei por ele rapidamente, ao sair do trailer corri rumo a tenda dos atores quando percebi uma pequena aglomeração de atores perto do trailer de Tim. Me aproximei com pressa, passando por Joy que sorria e Caterine que tinha um semblante sério.
Ao me aproximar vi Emma, Tim Burton e Steve Deknight? O que está acontecendo?
Emma parecia irritada e o Steve mais ainda.
- O que está acontecendo?- Perguntei para Naomi.
Ela me encarou com os olhos meio apreensivos, mas antes que pudesse dizer algo, consegui escutar Emma, ela discutia com raiva, se aproximando de Steve, enfiando seu dedo indicador sobre seu peito, gesticulando com as mãos, enquanto Steve se mantinha calado com a mandíbula rígida.
- Sabe o porquê de ela achar que pode mudar o roteiro quando ela quiser?- Emma perguntou com um sorriso presunçoso.
- É porque ela pode, seu babaca - Emma disse franzindo a testa.
- Acha que porque tem um currículo bom, de filmes bem sucedidos, você é melhor que ela? Ei, ela tem menos da metade de sua idade e já tem mais da metade que seu currículo carrega.
- Ao contrário de você que está no final da carreira, ela está no começo e vai por mim, ela não irá parar porque os roteiristas se sentiram ofendidos com as ideias dela - Emma disse enfiando o dedo sobre o peito de Steve que engoliu em seco seu ódio que fazia sua pele clara ficar vermelha.
- Deixa eu te contar, que pelo jeito você não está sabendo.
- Se não fosse ela, essa série não faria nem metade do sucesso que fez. E acho melhor você tratá-la bem, querido, sabe o por quê?- Emma perguntou com um sorriso sínico e ar divertido.
- Porque há inúmeras plataformas a querendo como diretora executiva, atriz ou até mesmo roteirista, e tenho certeza que não vai cair bem para você o fato de Jenna Marie Ortega cancelar seu contrato com a Netflix por causa de Steve Deknight.
Quando Emma terminou de dizer, entendi o que estava acontecendo, ela estava me defendendo. Não sei exatamente o porquê, mas senti uma grande vontade de sorrir, meu coração estava acelerado e minhas bochechas queimando, quero abraça-la, beija-la, quero minha namorada em meus braços, minha corajosa e destemida, Emma.
- Tem que impedi-la, Jenna - Catherine pousou a mão em meu ombro.
Lhe encarei e vi a preocupação em seus olhos, olhei em volta e todos estavam como ela, algo estava errado.
- Por mais que ele não possa fazer nada contra você, ele pode contra ela. Emma ainda não tem a influência que você tem e ele tem, se ele quiser pode acabar com a carreira dela em segundos, Jenna - Catherine me alertou e entendi o que realmente estava acontecendo.
Quando ameacei ir até ela, Emma continuou, fazendo eu parar ao escutar a frase:
- E sabe de uma coisa, Steven, você pode acabar comigo, eu sei disso, não sou burra.
- Ainda bem que sabe, senhorita Myers - ele disse com um sorriso de canto, enquanto ajeitava a gravata bruscamente.
- Mas sinto dizer que suas asas perderam as penas, você voou alto demais, Ícaro. - Emma disse deixando todos sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?