Conquistas

668 81 6
                                    

Pov: Narrador*

Enquanto Olivia e Karytta estavam imersas em seu romance adolescente, onde problemas como emprego e trabalho não vinham em suas mentes, Avery e Mia estavam imersas em seu próprio amor adulto.

Mia estava sentada no banco da calçada, olhando diretamente para o prédio a sua frente, um alto prédio de uma emissora jornalística. A morena parecia nervosa, mexendo com os dedos em movimento circular tentando ficar calma.

Flashback on*

Mia e Avery haviam se reencontrado após a Myers ligar para a Ortega lhe pedindo para que fosse para San Diego. A Ortega trocou sua folga com uma colega e na manhã seguinte partiu rumo a cidade.

No meio do caminho recebeu uma ligação de Avery.

- Bom dia, senhorita - Mia disse com um sorriso divertido ao atender a ligação.

- Bom dia, senhorita bem-humorada - Avery disse se contagiando com o tom alegre da morena.

- O que a deixou tão feliz? São sete da manhã - Avery perguntou curiosa.

- Irei ver minha namorada,como não ficar feliz?- Mia perguntou com um sorriso alegre.

- Calma, você já está vindo?- Avery perguntou rapidamente.

- Sim, em uma hora eu chego - Mia respondeu prontamente deixando Avery com um sorriso desacreditado.

- Fala sério.. você é impossível - Avery meneou a cabeça negativamente, enquanto suas bochechas haviam corado.

- Sinto saudades - Mia disse escutando um suspiro pesado da Myers.

- Eu também, muita - Avery respondeu acelerando o coração da morena.

- Estarei te esperando, tome cuidado - Avery disse com carinho.

- Pode deixar, logo estarei aí - Mia respondeu antes da Myers desligar.

Mia passou o trajeto inteiro escutando músicas alegres, estava de fato feliz, fazia semanas que não via Avery, andara ocupada no hospital e a Myers com preenchimento de seu currículo, fazendo cursos complementares por não ter terminado a faculdade.

O tempo passou rápido para a morena que ao chegar na cidade, parou em uma floricultura e comprou um buquê de flores, margaridas, brancas de maneira pura, assim como a pele de Avery. A Ortega sabia que era as flores favoritas da namorada, pois ligara para Emma no dia passado. Logo em seguida partiu para o hotel onde Avery estava residindo.

Subiu para o quarto da Myers com certo nervosismo que era totalmente esquecido pelo entusiasmo que fazia seu coração pulsar em uma festa prematura, mas genuína. Procurou a porta do quarto de Avery, ao achar, ficou parada em frente a porta por alguns segundos, respirou fundo.

Bateu, bateu duas vezes, logo escutando passos rápidos pelo quarto até chegar na porta. Ao abrir viu sua namorada, Avery Myers, com os cabelos curtos arrumados, penteados de lado, usando uma maquiagem simples, mas que realçou suas delicadas feições, seus olhos azuis pareciam mais vibrantes pelo contorno do lápis de olho. Usava uma camisa social branca que tinha a barra escondida dentro da calça preta de alfaiataria que ia até os tornozelos.

Mia se encontrava hipnotizada, vendo o quão linda Avery estava. Seu coração pulsava alto, admirava tanto a garota que nem percebera a ardência de suas bochechas. A Myers parecia insegura, nervosa, e o olhar constante da Ortega lhe deixava mais nervosa.

- Eai? Como estou? Feia?- Avery perguntou com os ombros encolhidos e um olhar receoso para a morena que a olhava de maneira vibrante e inocente.

- Uau!- Mia exclamou admirada corando as bochechas de Avery.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora