Outros lados

967 99 49
                                    

Pov:narrador*

Enquanto o assunto do momento era o aniversário de Jenna Ortega que não foi exibido para as redes, mas que todos os fãs estavam criando inúmeras teorias como o mesmo aconteceu ou se aconteceu. Olivia, estava tranquila em seu colégio sem ter acesso as redes sociais e a internet.

- VAI!!!! - A mesma gritava em torcida de maneira um tanto quanto agressiva.

Era sexta-feira e o primeiro jogo de basquete feminino de St. Augustine contra as meninas do colégio da cidade vizinha, e como todos sabem a colega de quarto/ amiga de Olivia, joga no time de basquete do colégio.

Evelyn corria pela quadra com a velocidade que conseguia para não ultrapassar o tempo em que a bola deveria quicar no chão. As jogadoras eram todas de alturas que faziam Olivia se sentir uma anã, mesmo que ela fosse maior que Emma, ainda estava se sentindo rebaixada em meio as garotas.

Ria da idéia de colocar Evelyn ao lado de Jenna, tirava várias risadas da imaginação de tal situação.

Evellyn atravessou a quadra em passos largos, alternando a bola entre suas mãos e com o impulso do chão. Uma garota de pelo menos 1,85 de altura tentou a barrar, mas a loira sorriu, jogando a bola por baixo de suas pernas para trás, enquanto passava na frente da garota, sua amiga pegara bola atrás dela, logo arremessando para a mesma que pulou alto o bastante para enterrar a bola na cesta.

A bola quicou no chão com força, e continuou pingando no chão, enquanto Evellyn soltou um grito de alegria ao colocar seus pés no chão. Tinha os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, com vários fios bagunçados e pregados em suas testa suada.

Ela olhara para Olívia que estava simplesmente pulando de alegria, pulando entre vários bancos da arquibancada, com Karyta ao seu lado sem saber como reagir.

- CHUPAAAAA!!! ESSA É MINHA LOIRA!!!- Olivia gritava eufórica vendo Evellyn fazer um coração com as mãos para ela.

Ao fundo havia as líderes de torcida que dançavam no ritmo de shake It off da Taylor Swift, contagiando todos com o ritmo da música, até Evellyn que começou a dançar em sua comemoração da cesta.

O jogo prosseguiu de maneira acirrada, pois as garotas não estavam brincando nem um pouco. Evellyn estava cansada, mas ainda se movia rapidamente com um olhar determinado queimando a chama da vitória que tanto queria.

Olivia usava todo o ar de seus pulmões para torcer por sua amiga que sempre escutava atentamente sua colega de quarto na arquibancada.

- Vem Karyta, me ajuda, minha garganta já está doendo - disse Olivia pegando a mão da mesma e a levantando.

- Oi? Por que eu?- Karyta perguntou com as bochechas rosadas de vergonha ao ver as pessoas olhando para elas, afinal Olivia estava fazendo todo o barulho.

- Por favor...

Olivia pediu com os olhos de cachorro pidão que sempre conquistava Avery e Emma que sempre lhe cediam o que a menor queria.

Karyta lutou firmemente, mas acabara sendo derrotada pelos olhos da garota que tanto admirava.

- Tá bom - Karyta desistiu.

- Aeee!!!- Olivia comemorou depositando um beijo na bochecha de Karyta que corou.

O jogo seguiu de maneira rápida e estressante para Evellyn que sempre queria quebrar a cara de alguém quando errava um passe. A mesma era um tanto quanto descontrolada quando quem errava era ela mesma,a loira se cobrava a um nível extremo, lhe exigindo a perfeição, apesar que ainda não ter a alcançado.

Chegou o momento , faltava cinco segundos no cronômetro, a bola estava no time inimigo. Evellyn estava com os nervos a flor da pele,pois só faltava uma cesta para os dois times.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora