Pov:Narrador*
Todos encaravam surpresos a cena, enquanto Asha continha um sorriso doce no rosto. Sabia o quanto Emma estava com saudade de Jenna e ver que sua namorada saiu de outro país apenas para vê-la, a deixou alegre.
"Espero que chegue logo as nossas folgas, quero visitar a Jenna"
"Como ela é? Apenas a vi na tv e nas redes sociais, nunca presencialmente"- Asha havia perguntado a garota que esboçou um sorriso doce e um olhar apaixonado.
"Ela é alguém forte, muito forte, mas tão frágil quanto uma jóia brilhante. Tem sorriso fácil, mas lágrimas carregadas de emoção. É carinhosa e ao mesmo tempo ciumenta "- Emma dizia com carinho no final soltando uma pequena risada.
"É incrivelmente fofa. Ela é... É perfeita, minha morena perfeita."- Emma descreveu para Asha que olhava admirada para o quão apaixonada ela dizia cada palavra.
O calor de Jenna envolveu o ser de Emma, que sentiu seu coração descompassado em um ritmo que sua namorada conhecia bem. Seu cheiro fresco e doce invadia suas narinas aumentando aquela saudade que sentia, tornando o abraço mais carinhoso e apertado.
- Queria fazer surpresa - Jenna murmurou abraçada a Emma.
- Te surpreendi?- Jenna perguntou tirando um sorriso de Emma.
- Sim, muito - Emma respondeu com carinho.
Emma se afastou um pouco e depositou um breve beijo nos lábios de Jenna que corou levemente esboçando um sorriso bobo. Logo a maior levou sua mão na da morena e entrelaçou seus dedos.
- Quero te apresentar alguém, babycakes - Emma disse sorrindo para Jenna que a olhou curiosa.
Emma puxou Jenna consigo até parar em frente a Holly Jackson, uma linda mulher de cabelos loiros platinados e olhos azuis, pele clara como se fosse de porcelana, inclusive seu apelido era de "boneca", pois sua aparência lembrava muito o brinquedo.
A mulher tinha um olhar receptivo para Jenna e um carinhoso para Emma.Holly se mostrou muito carinhosa com todos os atores e Emma entendia isso, afinal eram seus personagens, que ela mesma criou, que ela imaginou e viveu cada um com cuidado. A admira muito a considerando uma grande inspiração.
- Holly, essa é a minha namorada que eu te falei, lembra?- Emma disse animada para a mulher que assentiu com um sorriso curioso.
- Sim, Jenna Ortega, né?!- Holly estendeu sua mão para a morena que a apertou prontamente com educação, esboçando um sorriso simpático.
- Sou a Holly Jackson, principal diretora dessa série e escritora dos livros "Manual de assassinato para boas garotas"- Holly se apresentou.
- É um prazer enfim a conhecer, Emma fala bastante de ti - Jenna disse vendo a mulher sorrir divertida.
- O prazer é todo nosso, sonhamos em te conhecer desde que Emma pisou aqui, você é o principal assunto que ela fala - Holly disse fazendo Emma corar envergonhada.
- Não precisa falar assim também - Emma resmungou tirando uma risada bem-humorada da mulher.
- Não estou mentindo - Holly disse sorrindo.
- Fico feliz por sua presença, senhorita Ortega, irá acalmar o coração dessa boa garota - Holly disse olhando para Emma que sentia seu coração acelerado.
- Mas temos que voltar as gravações, estamos em uma parte importante - Holly disse voltando-se a Jenna que assentiu.
- Ela pode assistir as gravações?- Emma perguntou entusiasmada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?