Pov: Emma*
Estou tão animada!! Minha namorada está na minha casa pela primeira vez, vi minha caçula e talvez deixe a Avery feliz, acho que faz muito tempo que não fico tão feliz.
Subi para o andar de cima, deixei Olivia conversando com Jenna que está se soltando aos poucos. Aliyah a Isabel foram para a cozinha, já que a Isa estava fazendo comida quando chegamos, de acordo com elas, nossos pais estão fazendo hora extra no trabalho hoje para amanhã ficarem de folga.
Quando entrei no corredor dos quartos vi uma cena que não esperava ver tão cedo, na verdade nem tinha muitas esperanças de ver. Avery e Mia estavam se beijando, e pelo jeito minha irmã estava gostando, estava de olhos fechados e seguindo o ritmo, caramba!
Quando terminam, Mia disse algo que não escutei, minha irmã estava com expressão brava, mas logo é desfeita e escuto ela dizer "Sinceramente, você é muito má", ela disse antes de começar outro beijo, MEU DEUS!! MAIS JÁ?? Eu e a Jenna demoramos mais, o que a Mia fez com minha irmã?
- Precisamos conversar, minha Ortega - disse minha irmã segurando na mão de Mia e a levando para dentro do quarto.
Acho que não deveria estar bisbilhotando, vou voltar lá pra baixo antes que escute o que eu não deva.
- Você já dirige?- Olivia perguntou a Jenna.
- Sim - respondeu minha namorada sorrindo.
Deu para ver suas covinhas, amo tanto essa característica nela é tão fofinha.
- A Emma não deixa eu dirigir - resmunga Olivia emburrada.
- Claro que não deixo, você é uma criança - digo passando por elas indo em direção a cozinha.
- Mas eu tenho 16 anos, tecnicamente eu já posso dirigir, Ok!- ela diz revoltada e a Isabel responde da cozinha.
- Olivia, eu tenho 18 e a Emma quase nunca me deixa dirigir - ela disse rindo em ironia.
- Mas de acordo com a lei eu posso dirigir - Olivia se levanta e vai até a cozinha reclamar pra mim.
- Eu sou a lei, meu amor - digo lhe mandando um beijo e uma piscadela a deixando com mais raiva.
Isabel está colocando a lasanha no forno e Aliyah a olhando, acho que viraram amigas.
- Isa, você pegou o meu box que era pra chegar aqui em casa?- pergunto lavando minhas mãos.
- Sim, está lá no quarto - ela respondeu cronometrando o tempo da lasanha assar.
- Olivia, vai pegar o uno - disse Isabel para minha menor que saiu correndo.
Quando ela voltou trouxe o baralho de uno, ela tem um olhar desafiador e um sorriso presunçoso, acho que alguém está animada para perder, de novo.
- Jenna e Aliyah, venham jogar - chamo elas que vêm até a mesa, onde todas nós se sentamos.
- Pronta para perder, babycakes?- pergunto depositando um beijo na bochecha de Jenna que sorriu para mim.
- Eu que pergunto, Darling - ela diz sorrindo.
- Faz muito tempo que não jogo - disse Aliyah meio confusa.
- Senta aqui que eu te ensino - disse Isabel apontando a cadeira ao seu lado.
- Eu vou acabar com vocês!!- disse Olivia embaralhando.
- Acho que alguém esqueceu da última derrota, né - digo olhando para minha caçula que me mostrou a língua.
- Sem a Avery aqui, você não tem chance Emma, ela que trapaceia para você ganhar - ela diz e me sinto ofendida.
- É o que vamos ver, meu amor - digo pegando minhas cartas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?