Pov: Narrador*
Jenna dormia tranquilamente abaixo de seu edredom que a cobria por inteira deixando apenas seus fios castanhos sobre o travesseiro de fronha branca.
O quarto estava aconchegante em uma brisa fria que tornava aquela coberta cada vez mais acolhedora, Jenna não queria levantar, mesmo sabendo que deveria. Passava das cinco da manhã quando seu celular tocou, ao olhar para a tela iluminada viu que Emma estava lhe ligando por chamada de vídeo. A morena rapidamente atendeu, ainda baixo do edredom.
- Bom dia, babycakes - a voz doce e suave de Emma pareceu fazer seu coração acordar.
Estava linda como sempre, aparentava estar em uma lanchonete, seus cabelos castanhos soltos, enquanto usava uma blusa de moletom preta e o que mais apaixonava Jenna, seus olhos estavam sob seu óculos que Emma costumava usar quando estava confortável.
- Bom dia, Darling - Jenna respondeu esboçando um sorriso repleto de saudade.
- Pensei que iria acordar tarde pela ressaca - Jenna disse vendo Emma sorrir e olhar para alguém atrás de seu celular, em sua frente.
- Bom.. tive que cumprir uma promessa - Emma virou a câmera do celular mostrando Yali com uma expressão de poucos amigos emanando cansaço e irritação.
- Desgraçada - Yali resmungou com raiva dando um gole em seu café quente.
- Nem vem, fiquei tão bêbada que nem sei onde eu guardei minha lentes - Emma retrucou Yali.
- O que houve?- Jenna perguntou vendo Emma voltar para a câmera frontal.
- Quando entrei na festa ontem, disse que se eu ficasse de ressaca hoje não iria a deixar em paz, então assim fiz, acordei às quatro da manhã com uma dor de cabeça horrorosa - Emma relatou para Jenna que começou a sorrir divertida.
- Depois de tomar remédio, acordei Yali e viemos tomar um café - Emma terminou com um sorriso inocente que fez Yali se revoltar mais ainda.
- ERA CINCO DA MANHÃ, CINCO DA MANHÃ, EMMA!!!!- Yali disse ultrajada tirando uma risada sonora de Jenna.
- Quem mandou levar minha namorada para uma festa?!- Jenna disse com orgulho tirando um breve riso de Emma e um dedo do meio de Yali.
- Como irei atuar sem dormir?- Yali perguntou incrédula.
- Desculpe, Yali, mas promessa é dívida - Emma disse sorrindo docemente para a mulher que franziu a testa.
- O que você fez com a minha Emma doce, anã desgraçada?- Yali perguntou para Jenna que riu.
A conversa seguiu animadamente, Emma havia conseguido convencer Jenna de deixar seu edredom e se levantar. As duas conversavam alegres, apesar de sentirem uma imensa saudade uma da outra, enquanto Yali direcionou sua atenção para um pedaço de bolo com uma espeça cobertura de chocolate que fizera seus olhos brilharem.
- Está animada para atuar hoje?- Jenna perguntou para Emma que assentiu.
- Eu e Zain iremos contracenar muito, gosto dele, será divertido - Emma disse descontraída.
- Humm, entendi...
Emma percebeu uma certa ponta de indignação na voz de Jenna que a fez sorrir de canto encarando sua namorada que parecia desviar o olhar.
- O que foi?- Emma perguntou vendo Jenna lhe encarar.
- É legal saber que está animada para ficar com seu novo namorado, a pessoa que irá beijar pelos próximos meses - Jenna disse vendo Emma sorrir mais ainda.
- Ele não é meu namorado, é meu amigo. Ravi é namorado da Pip, eu já namoro e iremos nos beijar no máximo duas vezes - Emma disse com um sorriso bobo e divertido para sua morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?