Amizades

1.4K 160 41
                                    

Narrador*

Bucicleides🤫(grupo dos atores)

Emma: Galeraaa

Joy: Oi, meu amorzinho🥰

Naomi: Olá, neném💞

Johnna: estou de olho, Naomi🤨

Johnna: Eai, Emma✌️

Hunter: eita, como são viadas🤭

Hunter: Oi, amore😍

Emma: Onde vocês estão? Já voltei

Hunter: estamos no quarto da Joy bebendo umas🥳

Joy: vem pra cá

Naomi: trás nossa gnomo

Jenna: gnomo é o seu cu🖕

Moosa: Jenna?

Emma: Jenna!!

Jenna: foi mal😒

Emma: iremos, posso levar uma amiga?

Hunter:🤨

Joy: pode👍

Fora do celular*

- Podemos ir, Taylor - diz Emma para a loira que pega as sacolas de besteiras e bebidas que Emma comprou para ela.

- Certo, já alcanço vocês, vou falar pra minha mãe que eu vou dormir - diz Taylor ligando para sua mãe.

- Por que ela vai falar pra mãe dela que ela vai dormir ?- Jenna pergunta a Emma, enquanto saem do quarto.

- Podemos dizer que a mãe dela é bem protetora e só descansa quando ela avisa que está indo para a cama e para ela não ficar preocupada, Taylor diz que vai dormir quando sai pra se divertir - diz Emma explicando.

- Oh, entendi - diz Jenna entendendo.

- Ou, lembrei de um negócio - diz Jenna sorrindo feliz.

- O quê?

- De acordo com os produtores, semana que vem, vamos trocar de cenário e vamos ficar uma semana de folga - diz Jenna sorrindo.

- Sério?

- Sim, menos eu, porque sou produtora agora, mas está tudo bem - diz Jenna animada.

- Vai dar tempo de eu passar na minha casa- diz Jenna lembrando de sua mãe.

- Nossa, que legal!!- diz Emma feliz.

- Então...

- Nessa semana você já tem algo marcado?- Jenna pergunta meio ansiosa.

- Não, acho que não, já que Olivia só vai sair da escola mês que vem, Avery e Isabel voltarão para casa mês que vem também, acho que ficarei sozinha - diz Emma recapitulando os eventos.

- Então que tal vir para a casa da minha família comigo?- Jenna pergunta com as bochechas meio coradas e segurando as mãos de Emma.

- Calma, está me convidando para conhecer sua família?- Emma pergunta surpresa.

- Sim!- diz Jenna franca com o coração acelerado.

- Conhecer minha mãe, meus irmãos, meu pai, meus sobrinhos, minha família!- diz Jenna animada.

- Meu Deus - exclama Emma com um sorriso que mal conseguia conter.

- Sim, adoraria conhecer sua família - diz Emma sorrindo entrelaçando seus dedos com os de Jenna.

- Obrigada!!- diz Jenna abraçando Emma que a envolve.

- Irei dizer que finalmente estou namorando a garota dos meus sonhos- no instante que essas palavras saíram da boca de Jenna, Emma corou bruscamente.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora