Vou poder te chamar de "minha"

2.2K 211 51
                                    

Eai galeraaaaa,se um dia eu fui triste eu não me lembro, A ARWEN VOLTOU A ESCREVER WENCLAIR!!!!

Amo as fics dela, e sinceramente quero cair no pau com qualquer pessoa que faça hate pra ela, povo sem ter o que fazer, então vim escrever para desmonstrar minha felicidade em algo ou vou passar as aulas relendo as fics dela.

Narrador*

- Isso é injusto sua malandra!- diz Jenna para Emma que ri da morena.

- Não lembro de ter roubado- diz Emma rindo da menor que lhe mostrou a língua.

As duas estavam no quarto de hotel em que Emma estava hospedada, decidiram jogar uno já que Emma sempre carregava um baralho com si.

Emma estava ganhando de lavada de Jenna que já estava puta da vida por estar perdendo sem nem saber como, já que sempre foi boa no uno pela experiência que teve ao longo da infância com seus irmãos.

- E Uno!- diz Emma segurando apenas uma carta .

- Compra mais quatro, trouxa kkk- diz Jenna rindo da expressão loira ao ver a carta preta escrita "+4".

Emma compra mais quatro cartas mesmo contra sua vontade enquanto a risada de Jenna invadia seus tímpanos a deixando em um empasse.

Amaria a risada de Jenna? Ou ficaria com raiva de ela estar rindo dela?

Era o que Emma se perguntava, mas resolveu apenas amar a risada porém dar um jeito de rir por último, afinal quem ri por último sempre ri melhor.

O jogo decorreu com Jenna diminuindo a quantidade de cartas em sua mão e Emma diminuindo porém repondo ao mesmo tempo.

- Arg.. que raiva!!- Emma pragueja com as mãos passando freneticamente em seu cabelo o bagunçando.

- O que foi, senhorita ladra? Não sabe perder?- Jenna pergunta com um sorriso provocativo.

- Que hora que eu roubei?- Emma pergunta incrédula já estando puta da vida.

Jenna se aproximou de Emma deixando seus rosto perto o suficiente para sentirem a respiração uma da outra, quando Jenna acaba totalmente com as dúvidas de Emma.

- Não se lembra de ter roubado meu coração?!- Jenna pergunta antes de beijar Emma.

As duas estavam sentada na cama, quando Jenna empurrou Emma a obrigando a deitar no colchão sem ao menos pararem o beijo que Emma fez questão de aprofundar.

Jenna entrelaçou seus dedos com os de Emma e o beijo continuou lento e quente, nenhuma tinha controle sobre nada, apenas sentiram a ardência de seus sentimentos em uma sincronia apaixonante e viciante.

Jenna estava totalmente apaixonada pelos lábios macios de Emma que não sabia como Jenna a hipnotizada tanto e com tanta facilidade, amaram isso, cada segundo do ato de afeto, cada toque que suas línguas lhe proporcionaram, amaram tudo.

Aproveitaram até o último segundo e usaram até o último resquício de oxigênio até finalmente se separarem.

Jenna ao sair do beijo descansou sua cabeça no pescoço de Emma entre seus cabelos, enquanto Emma se mantinha ofegante com a morena em cima de seu corpo e suas mãos ainda entrelaçadas mostrando que aquilo não havia sido um sonho ou delírio e sim uma realidade deliciosa que as duas se deliciaram.

- Acho que eu ganhei no final- diz Jenna e Emma sorri.

- Depois eu sou a ladra né - diz Emma admitindo a derrota.

- Sim, você é minha gatinha ladra- diz Jenna saindo do pescoço da loira e lhe dando um selinho.

Cada toque dos lábios de Jenna fazia Emma delirar, adorava o toque principalmente por ser de Jenna, não foi contra em beijar Georgie por causa da série,mas os lábios dele nem chegava aos pés dos de Jenna, os beijos de Jenna eram viciantes e extremamente apaixonantes, carregados se sentimentos que a fazia sonhar com aquele ser sorridente lindo.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora