Adeus

474 66 17
                                    

Pov:Narrador*

Os olhos azuis de Emma expressavam uma mistura de surpresa e paixão, enquanto encaravam os olhos castanhos da morena que sorria alegremente.

O apresentador piscou duas vezes confuso, tentando assimilar as palavras de Jenna.

- Enid e Wednesday são personagens que em minha visão não existem longe uma da outra, assim como eu e a Emma - Jenna disse ao apresentador.

- Perdão? Mas o "colorido" que vocês se referem é da bandeira LGBT?- O apresentador perguntou confuso.

- Exatamente!- Hunter e Jenna afirmaram, enquanto Emma corou.

O apresentador esboçou um sorriso de canto ao entender o que estava acontecendo.

- Bom.. Wednesday e Enid possuem uma amizade linda assim como a de vocês duas. Isso é algo admirado por todos, o quão apostas vocês são, assim como as personagens - o apresentador puxou o assunto com um olhar alegre e incentivador.

- Eu e Emma nutrimos por bastante tempo uma amizade sem igual, mas.. hoje em dia não somos amigas mais - Jenna apertou a mão de Emma que sentia o coração alto e as bochechas queimar.

O apresentador fingiu surpresa e certa tristeza.

- Oh, sério?- ele perguntou estupefato.

Hunter nutria um sorriso doce no rosto, enquanto mentalmente torcia o mais alto possível para Jenna não perder a coragem.

- Sim, afinal ela é minha namorada agora - Jenna afirmou vendo o apresentador arregalar os olhos e a platéia ficar em total silêncio por alguns segundos.

- EU SABIA!!!!!!- um fã gritou da platéia sendo seguido por inúmeros gritos alegres que tirou um sorriso envergonhado de Jenna que sentiu a mão de Emma apertar a sua.

Jenna olhou para Emma que estava corada, mas possuía um sorriso discreto nos lábios, o que fez as bochechas da morena ruborizar e seu coração dançar.

- Eu te amo, babycakes - Emma disse levando o microfone próximo aos lábios, ressoando suas lindas palavras a todos que vibraram em alegria e empolgação.

Jenna corou de vez, esboçando um sorriso que mal conseguia expressar sua tamanha euforia.

A morena foi surpreendida quando a mão de Emma pousou em sua bochecha e seus lábios se aproximarem dos seus, os selando em um beijo quente e alegre.

- QUE REVELAÇÃO, SENHORAS E SENHORES - o apresentador se empolgou em meio aos gritos da platéia.

Hunter mal conseguia conter sua felicidade, queria estar gritando e pulando junto com a platéia, porém não podia, por isso se contentava em sorrir orgulhoso as olhando.

- Oh, como a amo, Darling - Jenna comentou no microfone ao ter acabado de se deliciar com os lábios de sua amada que nutria um sorriso envergonhado.

- Oh, parabéns pelo namoro garotas. Muito obrigado por revelar tal felicidade em nosso programa - o apresentador se levantou e as abraçou.

Isabel sorria alegremente das arquibancadas, esboçando um orgulho sem igual pela irmã, amando vê-la feliz.

Avery que assistia de seu apartamento, sorria presunçosa.

- É...

- Você venceu, tampinha - Avery disse sorrindo ao ver o sorriso e olhar brilhante de sua irmã.

- Mas ainda irei te matar caso a faça chorar - Avery acrescentou ameaçadora.

Joy estava na casa de Naomi com a Johnna, jogando videogame, quando Moosa correu até elas com o celular.

Tudo começa com uma amizade(Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora