Pov:narrador*
Depois da mãe de Emma ter limpado os machucados de todas, a mesma saiu com seu esposo para comprar sorvete. Ela tinha um lema, onde dizia que sorvete era o melhor remédio para muita coisa e suas filhas sempre concordaram, afinal sorvete é muito bom.
- Mano, eu tô cagada de fome - disse Luise assaltando a geladeira de Emma.
- Ei, Think faz pipoca pra mim?- Luise pergunta Isabel.
- Agora?- Isabel perguntou com uma expressão meio descrente.
Luise se aproximou dela e a abraçou com carinho.
- Por favor, Thinker, faz pra mim - Luise pediu fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança para Isabel que não resistiu.
- Tá bom - Isabel desistiu.
- Ihuulll!!- comemorou Luise dando pulinhos animados.
Logo a mesma voltou para a sala e deitou sua cabeça no colo de Taylor que começou acariciar seus cabelos, enquanto conversava com Emma.
- Onde está o Gorby?- Taylor perguntou.
- Está na minha avó - respondeu Emma.
- Ele teve que ir no veterinário e como nenhuma de nós estava em casa, mamãe levou ele lá pra vovó pra ela levar, já que ela gosta muito dele - explicou Olivia.
- AIIII - gritou Luise quando Taylor apertou um pouco seu nariz que pestava meio roxo devido o soco que levou do judoca.
- Rapariga do cacete - disse Luise entre dentes apertando o nariz de Taylor que sorriu e lhe depositou um beijo nos lábios a desarmando.
- Me chamou de quê?- Taylor perguntou com seus lábios próximos dos da mesma.
- Trapaceira - murmurou Luise antes de tomar os lábios da loira pra si.
- Vão para um quarto - disse Olivia revirando os olhos.
- Não me sinto segura indo pro quarto da Emma, vai saber o que ela fez com a anã de jardim, lá - disse Taylor sendo seguida por Jenna lhe mostrando o dedo do meio.
- Vai a merda, Taylor - disse Jenna com as bochechas meio rosadas.
- Mia, você não tinha um concurso para prestar?- Olivia perguntou a mesma que estava deitada com a cabeça no colo de Avery.
- Oh, sim.. mas como minha mãe é enfermeira, meio que eu ganhei um bônus e não precisarei o fazer - respondeu Mia sorrindo em sua mentira esfarrapada.
Enquanto todas conversavam na sala, Isabel estava fazendo a pipoca na cozinha. Aliyah, saiu de fininho da sala e foi em direção a cozinha assustando Isabel quando a viu sem a escutar.
- Caramba, Aliyah, quase infarto - disse Isabel com a mão sobre o peito.
- Desculpa por mexer com seu coração - disse Aliyah com um sorriso presunçoso de lado fazendo Isabel corar.
- Aquilo foi estranho, ok, eu te conheci ontem - disse Isabel sem saber como se expressar.
Aliyah a encarava com uma certa curiosidade, como se ela fosse um pequeno baú cheio de surpresas e senhas, queria decifra-lo e ver o que guardava.
- Lembra do amor que Sherlock Holmes viveu?
- Sim, eu lembro - respondeu Isabel levemente corada.
- Seu amor foi tão súbito, mas tão verdadeiro.. e se não precisar ser apenas nos livros?- Aliyah disse com carinho pegando a mão de Isabel com delicadeza.
- Foi rápido porque é o Sherlock Holmes, né!- Isabel respondeu em tom óbvio.
- E por que precisa ser apenas ele? Custa tentar? Bell, estou apenas te perguntando se quer tentar, se não quiser, eu entenderei, afinal é verdade que nos conhecemos ontem - disse Aliyah olhando nos olhos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Roman d'amoursegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?