Oi galera, voltei, eu sei que é incômodo falar isso, mas minha amiga está escrevendo uma fic, não é de wenclair, mas caso queiram ler o perfil dela é lumity_shipp
Pov:narrador*
Na sala de estar na casa Ortega, Natalie estava mostrando o álbum de fotos da família para a recém chegada Emma que observava atentamente, enquanto Jenna estava se arrependendo de ter levado sua namorada, já que sua mãe está mostrando todo o passado da morena para ela.
- Oh, essa é quando levei eles pra jogar futebol em um campinho aqui perto.
Natalie disse mostrando as fotos de seus filhos vestidos com um uniforme verde com preto, enquanto tinham um sorriso satisfeito.
Jenna já estava vermelha de vergonha, enquanto Emma estava amando todas as fotos de sua namorada.
- Own, que fofa - diz Emma pegando a foto e admirando.
- Alguém me enterra - diz Jenna abraçando seus joelhos, enquanto está sentada no sofá.
- Eu!- diz Markus.
- Sai, Markus, eu vou!!- diz Aliyah brigando com ele.
- Obrigada, pela ajuda, queridos irmãos - diz Jenna os olhando incrédula.
Natalie passou a página do álbum e mostrou uma foto da Jenna ainda bebezinha, Emma encarou a foto por alguns segundos, logo olhou para Mya que estava no colo de Aliyah e ficou perplexa por elas serem idênticas.
(Foto*)
Natalie não disse que era Jenna na foto, porém Emma sabia que era Jenna.
- São idênticas - diz Emma perplexa.
- Sim, as duas são idênticas, até se confunde as vezes as fotos - diz Natalie sorrindo.
- Uhum - concorda Emma concentrada nas fotos.
O noite continuou até que deu a hora de dormir, Aliyah foi para para o quarto de Jenna, já que as duas sempre dividiram o quarto. Enquanto Emma iria dormir no quarto de Mia, havia uma cama extra no quarto por causa que ela dividia com Mariah, e como sempre gostava que quando sua irmã fosse para lá, dormisse no quarto, ela não tirou a cama mesmo que tenha se passado anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?