Pov:Narrador*
Podia parecer mentira ou alguma pegadinha, mas era verdade, as filmagens da segunda temporada e provavelmente a última de Wednesday, terminaram.
Os atores se encontravam em um abraço em grupo, com olhos vermelhos e soluços em meio suas lágrimas já prevendo a saudade eminente.
Muita coisa aconteceu nas últimas semanas, Hunter, Joy, Emma e Jenna foram em um parque de diversões que terminou em Hunter vomitando e Joy dizendo o quão fraco ele era.
Jenna alterou cenas do roteiro com o apoio total de Emma que também estava a ajudando com os roteiros todos os dias em seu quarto quando voltavam das gravações.
Era um momento delas, onde as duas fechavam a porta de seu quarto e iam trabalhar em algo que realmente gostavam, em seu tempo, seu espaço, seu mundo.
Naomi e Johnna assumiram seu relacionamento nas redes sociais, após as duas serem flagradas em um bar no meio da madrugada.
Johnna estava totalmente bêbada e Naomi mais sóbria, quando a mesma foi levar sua namorada bêbada embora. Na calçada, Johnna laçou seu pescoço com seus braços e lhe deu um beijo demorado e apaixonado, como se tivesse se separado daqueles lábios a eras.
Obviamente um fã ou só alguém atrás de publicidade, tirou uma foto e logo repercutiu por toda a internet.Na tarde seguinte as duas abriram uma live, onde estavam juntas no quarto de Naomi e finalmente assumiram para o público que estavam namorando.
Emma e Jenna ficaram muito felizes por elas, Hunter e Joy disseram que já estava passando da hora de elas fazerem o mesmo, mas não receberam uma resposta das mesmas.
Elas estavam felizes assim, em "segredo", onde as pessoas não as julgavam, não apontavam seus dedos ou diziam palavras grosseiras. Não queriam estragar aquela felicidade, aquela sensação de liberdade ao entrelaçarem os dedos e andarem juntas, como se ao lado uma da outra pudessem ir para qualquer lugar sem serem atrapalhadas.
Enid e Wednesday tiveram cenas significativas juntas. A morena de olhos perfurantes ao perceber que podia ter perdido a loira em uma ameaça eminente, a abraçou com força, logo selando seus lábios com carinho e gratidão, ganhando um brilho em seus lábios pelas lágrimas das duas, após perceberem que estavam bem ao lado uma da outra.
O elenco estava em parte triste pelo término daquela série,daqueles personagens, daquele período, mas felizes pelas amizades que fizeram ali, que levariam para toda a vida.
Era um ciclo que nunca iria se encerrar, que iriam carregar para sempre como algo alegre e aconchegante.
- Por que está chorando Joy?- Hunter perguntou com voz chorosa para a morena que lhe mostrou o dedo do meio.
- Não estou chorando, besta - Joy disse irritada em sua voz chorosa e meio rouca.
- Vem cá, meu Sunday - disse Emma abraçando Joy que tentou sair do abraço, mas Hunter, Jenna, Johnna, Naomi e Moosa entraram no abraço a envolvendo.
- Pode chorar, não irei contar para ninguém - Emma sussurrou em seu ouvido, fazendo as lágrima brotarem novamente nos olhos da morena.
- Promete?- Joy sussurrou sentindo os olhos arderem.
- Sim- Emma respondeu em um sussurro.
Joy desabou em lágrimas, retribuindo o abraço de Emma, sentindo as mãos de seus amigos e os braços a envolver. Lágrimas tristes que por mais que fossem dolorosas, carregavam a alegria daqueles momentos que ficariam marcadas em seus seres para sempre.
- Sentirei saudade de vocês, suas pragas - disse Catherine enxugando uma lágrima que ameaçava cair.
- Eu não, bobões, eu e a Emma iremos continuar juntas - Yali disse mostrando a língua para todos em brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo começa com uma amizade(Jemma)
Romancesegunda temporada de Wednesday sendo gravada, os atores mudaram bastante desde a primeira temporada, como vai ser o reencontro do elenco e como Jenna vai reagir a possível namorada de Emma?